Como acha que vai ser ?

perguntou Jan 07 '13 às 12:41

YummyYummyPinkBear's gravatar image

YummyYummyPinkBear
292934237

Pirataria.

Eu já fui a favor da pirataria, num passado proximo.

Mas hoje em dia encontramos alguns produtos a preços bem acessíveis como a Steam, por exemplo. Para filmes, séries, temos SundayTV, NetFlix, Youtube, Vivo, dentre outros...

Temos músicas digitais a preços muito mais em conta.

Acho que nos casos dos preços justos vale contribuir com quem investiu muito dinheiro e pagou muitas pessoas e distribuidoras para desenvolver o produto.

link permanente

respondeu Jan 07 '13 às 12:53

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

editou Jan 07 '13 às 12:56

O Megaupload não é um problema tão grande perto do The Pirate Bay.

YummyYummyPinkBear's gravatar image YummyYummyPinkBear (Jan 07 '13 às 13:46)

Yummi, A sua frase é "quase" perfeita. Ela deveria ser: "O megaupload é um problema tão grande quanto o PirateBay"

Mas antes que me critiquem por querer ser o "legalizado" do tópico....

As vezes precisamos de serviços assim para conhecer coisas.... Hoje, por exemplo, sou fã de bandas Argentinas e Uruguaias que provavelmente eu nunca teria conhecido se não fosse por este meio, uma vez que nao compraria um CD ou DVD de uma banda que eu não conheço "no escuro".

Lógico que eu fiz a minha parte: quando fui à Argentina e Uruguai no ano passado comprei um CD de cada uma dessas bandas ( 5 ).

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Jan 07 '13 às 19:26)

É o que fabio disse, o megaupload não servia para baixar mídias "pessoais", sempre eram de algum artista ou algo alguma grande empresa, por exemplo, eu sou fã do Barão Vermelho, o real com Cazuza ainda, e dos Los Hermanos, daí comprei as duas discografias quando lançaram seus produtos em box, sei que foi caro, mas também sei que eles merecem esse reconhecimento.

O mesmo acontece com games, livros, enfim qualquer conteúdo multimidiático, porque você reclama quando um cantor cobra caro por um show, ou quando um game não lhe atrai tanto quanto queria, então nada mais justo do que na via adversária você retribuir este trabalho que ele fez, pensou pirateassem os cronogramas que você elabora no trabalho e dessem de graça ao seu chefe, você não receberia salário.

Acho que o Novo Megaupload será o mesmo de sempre Pirataria.

link permanente

respondeu Jan 07 '13 às 13:54

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

Quando voltar o Megaupload deve entrar num esquema comercial, como aconteceu com outros sites de pirataria, eles ficam criando factoides só para o pessoal não esquecer o nome. Este alemão já deve ter vendido o Megaupload.

link permanente

respondeu Jan 07 '13 às 16:48

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Penso que a culpa da Pirata não é do Mega, e sim dos usuários. Imagino o Megaupload como um mercado, onde cada usuário é um vendedor e se responsabiliza por aquilo que compra e vende. O Mercado só está ali para garantir o lugar. No Megaupload pode-se ter muito mais, será um grande servidor de armazenamento e compartilhamento de arquivos on-line, e com certeza mais seguro agora. Os outros comentários não responderam a pergunta do tópico, ele quer saber o que esperamos do Mega e não o que esperamos da Pirataria. Pirateia quem quer, o Mega é melhor que isso. Espero do Mega um grande serviço de armazenamento na nuvem, que vai voltar a facilitar o compartilhamento de arquivos, e espero, com muito mais segurança.

link permanente

respondeu Jan 13 '13 às 20:04

RSalvateC's gravatar image

RSalvateC
11576

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,104
×160
×16

pergunta feita: Jan 07 '13 às 12:41

pergunta lida: 3,044 vezes

última alteração: Jan 13 '13 às 20:04