Pessoal,

Duas perguntas sobre o Galaxy Y. 1. Alguém sabe dizer se há alguma diferença entre esses modelos da Samsung? Já tive o Galaxy Y GT S5360b, mas perdi e quero comprar outro do mesmo modelo. Mas, por enquanto, vejo mais esse Galaxy Y S 5360 à venda. Ele tem alguma especificação diferente do Y GT S5360b?

1. Em algumas lojas, o Galaxy Y S 5360 é vendido com dois preços diferentes. Um é R$ 399 e outro é R$ 349. Alguma explicação? Há diferenças?

abs,

perguntou Jan 07 '13 às 21:52

JulianaSousa's gravatar image

JulianaSousa
13131781

As lojas variam o preço em relação ao mercado e a demanda e não necessariamente no que o aparelho oferece. Não se guie por isso. As diferenças nos registros dos aparelhos pode ser uma coisa básica, tipo banda de wi-fi ou capacidade de bateria. MAs deve ser ínfima a diferença, nada que você vá notar no dia a dia. Portanto, compre o mais barato.

link permanente

respondeu Jan 08 '13 às 11:27

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Cara, trabalho em uma assistência da Samsung.. E aqui não temos nenhum modelo chamado somente de GT-S5360... Esse pode até ser um modelo importado em.. O que temos, é o S5360B... e o S5367... Sim os dois são galaxy Y.. Mas tem um diferencial de um para o outro.. A locação de uma antena para TV no S5367, faz esse diferencial.. Mas aconselho vc a comprar um aparelho um pouco melhor... Compre um S5830 (galaxy Ace).É uma ótima opção!

link permanente

respondeu Jan 08 '13 às 13:39

daniloeliask9's gravatar image

daniloeliask9
101015469

Opa! Valeu pelas respostas, pessoal. Comprarei o mais barato e serei feliz. Não curti (R$) o Ace.

Ah! Pra minha surpresa, quem respondeu ao meu e-mail foi a própria Samsung. Porque eu me dei o trabalho de perguntar pra eles.

Bem que eu queria botar a resposta completinha, com imagem, logo e tudo mais, mas não tenho 60 pontos ainda pra fazer upload.

"Em atenção ao seu email,

Orientamos que acesse o link abaixo para verificar maiores especificações do produto GT-S5360B:

http://www.samsung.com/br/consumer/cellular-phone/cellular-phone-tablets/smartphones/GT-S5360MABZTO-spec

Informamos que ambos possuem as mesmas funcionalidades, esse código difere apenas cor ou a operadora de origem."

;)

link permanente

respondeu Jan 08 '13 às 15:08

JulianaSousa's gravatar image

JulianaSousa
13131781

O "b" significa Brasil, pois o galaxy Y nos EUA não tem o 'b', não muda nada no aparelho, tipo capacidade da bateria, mas sim o sitema operacional, o S5360b tem a versão do idioma em portugês. OBS: possuo o Galaxy Y GT S5360.

link permanente

respondeu Dec 14 '13 às 18:16

mendeseliseu1's gravatar image

mendeseliseu1
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,598
×40
×31
×11
×4
×1

pergunta feita: Jan 07 '13 às 21:52

pergunta lida: 17,087 vezes

última alteração: Dec 14 '13 às 18:16