Galera, no Nokia Lumia 710 só tem entrada pra micro SIM? Ele teria também entrada para memória expansível? |
O Lumia 710 é um bom aparelho, mas já está obsoleto, hj em dia há outras opções melhores. Além disso, não aceitar memória expansível é bem negativo... Recomendo o Lumia 720: http://www.techtudo.com.br/review/nokia-lumia-720/review-do-lumia-720-nokia-economiza-no-hardware-mas-resultado-e-bom.html ;) |
Eu ja aconselharia a compra o lumia 520, é um pouco mais caro. Mais vale muito mais apena pois tem Windows Phone 8, que esta melhorando cada vez mais com aplicativos e jogos, que nao tem pro Nokia lumia 710, pois ele nao tem atualizaçao pro Winmdows 8. ele tem entrada micro SD De uma olhadinha neste review. eu tenho o nokia lumia 710 e me arrependo, pois tem poucos apps. nao que o lumia 710 nao seja bom, pois eu tenho um, mais me arrependo por nao ter comprado este. |
estou em duvida p/ compra-lo , vc indica algum outro celular no mesmo preço com a camera melhor? |
O lumia 710 é indicado para quem quer um celular bom mas não usa todos os recursos. Dois problemas vc citou a falta de uma entrada microsd e usar apenas microsim. Outros problemas são o Bluetooth não reconhecer outros aparelhos e o nokia maps não funcionar offline. E o 3G dele não é muito eficiente. Mas por outro lado ele tem uma câmera muito boa e com flash, um armazenamento bruto de 8GB. |
Sao poucas diferenças mas tai. |
O Lumia 710 é excelente, a não ser por dois pequenos problemas. Memória interna insuficiente e áudio ligeiramente baixo. Fora isso, ele compete com grades celulares e ainda tem a vantagem de ser baratinho. Em custo benefício ele é excelente. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 08 '13 às 11:33
pergunta lida: 32,957 vezes
última alteração: Oct 04 '16 às 17:43