Estou pensando em comprar um ultrabook mas nao sei qual o melhor, dei olhada em vários?! Poderiam me ajudar, obrigado.

perguntou Jan 09 '13 às 01:32

JPNetoo's gravatar image

JPNetoo
494954788

editou Jan 19 '16 às 15:49

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

Nos ultrabooks a parte de vídeo está embutida no processador, e na 3ª geração (Ivy Bridge) da Intel a melhora do vídeo foi considerável, sem falar no desempenho geral, então dê preferência a 3ª geração.

Na verdade no Ultrabook o projeto e os principais componentes são da Intel, o que deve nivelar a qualidade dos produtos entre os fabricantes, mas o acabamento, qualidade do teclados, tela, bateria, carregador e o pós-venda podem fazer a diferença.

link permanente

respondeu Jan 09 '13 às 04:11

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.7k

Cara, não sei qual é o melhor, mas comprei um da Sony Vaio e realmente achei que ele seria melhor. Não que ele seja ruim, mas é que, por exemplo, o tamanho das teclas do teclado são realmente pequenas, aí é muito difícil você digitar sem atropelar outras teclas.. O "quadrado" que serve como mouse não tem botões físicos, então é um tanto quanto complicado para querer acertar o botão da direita, e mais ainda arrastar vários arquivos para depois clicar no botão da direita. Nem sei se os outros ultrabooks não tem esses problemas também, mas, pelo menos pra mim, é um grande ponto negativo.

link permanente

respondeu Jan 09 '13 às 09:11

Lucas%20Teixeira's gravatar image

Lucas Teixeira
151521780

O melhor ultrabook do mercado e o MacBook air sem duvida. Pode confiar.

link permanente

respondeu Jan 09 '13 às 08:30

luisfelipe315's gravatar image

luisfelipe315
11216

Não sei qual seria o melhor ultrabook do mercado, mas creio que poderia ser o Dell xps 12, porém não o encontro em nenhuma loja online, então, se alguém puder me ajudar também, eu agradeço...

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 03:09

Pedro_Ferreira_Lessa's gravatar image

Pedro_Ferreira_Lessa
1126

tenho um dell 14 z ultrabook menos de 3 meses já trocou 2x o teclado pois as teclas travam sozinhas e 2x a placa mãe. sinceramente, nunca mais Dell. Peter Tufolo

link permanente

respondeu Mar 19 '13 às 18:49

Peter%20T's gravatar image

Peter T
16

Dell XPS

link permanente

respondeu Mar 19 '13 às 19:34

carloslaka's gravatar image

carloslaka
113875

O melhor, mais moderno e conversível que está despertando o interesse e a atenção de muitos é o Ultrabook Conversível Asus alt text

link permanente

respondeu Jun 18 '13 às 12:13

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

editou Jun 26 '13 às 20:23

MacBook Air, o Ultrabook por excelência. Caso queira uma segunda opção, concordo com o camarada acima, o Dell XPS é uma baita duma máquina. Fujam de LG, Samsung e derivados...

Esqueci, Asus também!

link permanente

respondeu Mar 16 '14 às 01:21

jaccottet's gravatar image

jaccottet
11752

editou Mar 16 '14 às 01:22

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,016
×883
×612
×183

pergunta feita: Jan 09 '13 às 01:32

pergunta lida: 12,551 vezes

última alteração: Jan 19 '16 às 15:52