Estou tendo imensas dificuldades com essa integração entre o Skype e o Mensagens. Vamos dizer que eu sou um pouco "anti-social". Uso o Skype frequentemente, onde tenho, sei lá, três contatos que realmente me importam. Já o Messenger, uso eventualmente, pois tenho aquela lista de contatos pré-história, que não gosto de estar em contato tão frequentemente assim.

Tenho apenas um email no gmail, que uso como login de tudo, inclusive do MSN. Tentei desvincular a conta do skype, mas ele reintegra assim que eu faço o login, por usar o mesmo email.

Com a integração, perdi a privacidade de estar online para a maioria apenas quando quero.

Soluções?

Neste novo sistema, é possível usar aquela opção de ficar online apenas para alguns contatos ou grupos? Se sim, comofas?

perguntou Jan 09 '13 às 18:03

tangerine's gravatar image

tangerine
1111

editou Mar 31 '14 às 17:22

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Existem os modos...Online..Offlene, Invisível..offline....etc..... mas eles valem pra tudo.

link permanente

respondeu Jan 09 '13 às 19:03

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Pelo que vi, se eu mudo o status em um, muda no outro, não? Se eu fico online no Skype, apareço online no Mensagens. Se eu coloco invisível no Mensagens, fico invisível no Skype também, não é?

tangerine's gravatar image tangerine (Jan 10 '13 às 11:31)

Isso se chama integração: se você muda alguma coisa num, muda nos outros. ;)

link permanente

respondeu Jan 10 '13 às 11:35

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,816
×618
×483
×176
×139
×58
×56

pergunta feita: Jan 09 '13 às 18:03

pergunta lida: 5,273 vezes

última alteração: Mar 31 '14 às 17:22