Meu primo aqui do interior instalou o Pes 2013 mas não sabe o porque de ter sido instalado no driver E, como BD Rom, ou seja, blu ray. com isso, não conseguimos atualizar, nem traduzir o jogo. alguém sabe como passar para o C ou D , ou outra solução para o problema ?

perguntou Jan 09 '13 às 19:43

luccas_ramos's gravatar image

luccas_ramos
1111

Instala de novo, na hora de perguntar em que diretório copiar os arquivos ele não deve ter se atentado a isso, mas tinha um BluRay no computador, pois se não como ele conseguiu essa proeza, mesmo assim instala de novo no disco local.

link permanente

respondeu Jan 10 '13 às 09:24

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

Então, ele baixou pelo torrent. não sei ainda se tem o .exe E ele também não tem disco de Blu Ray, muito menos um leitor. Copiando a pasta com os savs para outro lugar, consigo recuperar instalando de novo ?

luccas_ramos's gravatar image luccas_ramos (Jan 10 '13 às 15:19)

Luccas, copiar as pastas não adiantará, porque são salvos alguns arquivos no system do windows que quando acionados são direcionados ao diretório de instalação, neste caso o BD.

Você tem algum programa de emulação de driver no micro, por exemplo Daemon Tools aqueles que geram um driver virtual, pode ser que estivesse ali.

A única chance de ele ter escolhido o diretório certo e ter, mesmo assim, sido instalado no BD Rom, é caso o computador esteja com vírus. Faça um teste, baixe um programa pequeno é simples, mas que seja instalado na unidade C ou D, e tente instalá-lo.

Ou tente baixar um pacote que tem na internet, KITSERVER, ele é uma forma de editar tudo nos jogos do PES, daí você pode colocá-lo até na pasta meus documentos, ele sempre que baixado vem com tutorial e você terá vários blogs para baixar atualizações dele, uniformes completos de todos os times e muitas outras coisas. Mas ainda assim não conseguirá jogar partidas on line, portanto o ideal é desinstalar este jogo e instalar um novo na partição certa!

OBS: Não tenho como dispor o link pq estou no trabalho.

link permanente

respondeu Jan 11 '13 às 09:29

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

ok. foi instalado o Black Ops 2 normal no D: Os savs do PES estão nos Meus Documentos. E Instalando esse Kit Server, será que dá pra atualizar mesmo ? Pois não da pra alterar nada no BD ROM. Está como se tivesse jogando direto do Cd, ou BluRay, ou seja, dá disco cheio.

luccas_ramos's gravatar image luccas_ramos (Jan 16 '13 às 19:31)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,047
×149
×128
×85
×52
×47
×4
×1

pergunta feita: Jan 09 '13 às 19:43

pergunta lida: 6,407 vezes