luccas_ramos
Membro
Como atualizar o PES 2013 de pc se ele foi instalado no BD rom ?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Meu primo aqui do interior instalou o Pes 2013 mas não sabe o porque de ter sido instalado no driver E, como BD Rom, ou seja, blu ray. com isso, não conseguimos atualizar, nem traduzir o jogo. alguém sabe como passar para o C ou D , ou outra solução para o problema ?
Respostas
joaotenorio
Membro
12 anos atrás
Instala de novo, na hora de perguntar em que diretório copiar os arquivos ele não deve ter se atentado a isso, mas tinha um BluRay no computador, pois se não como ele conseguiu essa proeza, mesmo assim instala de novo no disco local.
joaotenorio
Membro
12 anos atrás
Luccas, copiar as pastas não adiantará, porque são salvos alguns arquivos no system do windows que quando acionados são direcionados ao diretório de instalação, neste caso o BD.
Você tem algum programa de emulação de driver no micro, por exemplo Daemon Tools aqueles que geram um driver virtual, pode ser que estivesse ali.
A única chance de ele ter escolhido o diretório certo e ter, mesmo assim, sido instalado no BD Rom, é caso o computador esteja com vírus. Faça um teste, baixe um programa pequeno é simples, mas que seja instalado na unidade C ou D, e tente instalá-lo.
Ou tente baixar um pacote que tem na internet, KITSERVER, ele é uma forma de editar tudo nos jogos do PES, daí você pode colocá-lo até na pasta meus documentos, ele sempre que baixado vem com tutorial e você terá vários blogs para baixar atualizações dele, uniformes completos de todos os times e muitas outras coisas. Mas ainda assim não conseguirá jogar partidas on line, portanto o ideal é desinstalar este jogo e instalar um novo na partição certa!
OBS: Não tenho como dispor o link pq estou no trabalho.