Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

matheus

Membro

Quais as vantagens e desvantagens de ter um Windows 8?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Olá estou pensando em comprar um windows 8, mais antes eu quero ver as vantagens e desvantagens dele.

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

fera, pode comprar sem medo, éeeee muiiito bom esse S.O.! rápido, fluído e nunca trava! pode ir sem medo! tenho instalado ele nas máquinas do escritório! ótimo! falows

ju_malibu

Membro

12 anos atrás

Windows 8 não pegou aqui no Brasil por ser mais p/ monitores com touch screen como nos EUA. Eu particulamente não gostei, prefiro muito mais o Windows 7. Mas com um tempo se acustuma, mas como eu disse é mais p/ monitores touch screen.

12 anos atrás

Tenho o Windows 8 desde o seu lançamento aqui no Brasil e até agora nenhum problema de travamento, tela da morte, nada! achei ele mais leve que o 7, inicialização bem mais rápida, interface e novos recursos bem melhores !

12 anos atrás

Tenho note com windows 8 não vi desvantagem nenhuma só vantagem é rápido e tudo intuitivo

12 anos atrás

Achei a interface péssima. O sistema está tão estável quanto o windows 7 então neste ponto não vejo vantagem em trocar o 7 pelo 8. Até a interface do Ubuntu é mais bonita e, confesso, o sistema carrega mais rápido do que o windows 8.

12 anos atrás

ele é rápido , leve , tem programas que só tinham em celulares ou tablets , é mais organizado, eu não vejo nada de ruim nele

PUBLICIDADE