matheus
Membro
Quais as vantagens e desvantagens de ter um Windows 8?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Olá estou pensando em comprar um windows 8, mais antes eu quero ver as vantagens e desvantagens dele.
Respostas
josehenriquelino
Membro
12 anos atrás
fera, pode comprar sem medo, éeeee muiiito bom esse S.O.! rápido, fluído e nunca trava! pode ir sem medo! tenho instalado ele nas máquinas do escritório! ótimo! falows
ju_malibu
Membro
12 anos atrás
Windows 8 não pegou aqui no Brasil por ser mais p/ monitores com touch screen como nos EUA. Eu particulamente não gostei, prefiro muito mais o Windows 7. Mas com um tempo se acustuma, mas como eu disse é mais p/ monitores touch screen.
caiocatota
Membro
12 anos atrás
Tenho o Windows 8 desde o seu lançamento aqui no Brasil e até agora nenhum problema de travamento, tela da morte, nada! achei ele mais leve que o 7, inicialização bem mais rápida, interface e novos recursos bem melhores !
bruno_gu318
Membro
12 anos atrás
Tenho note com windows 8 não vi desvantagem nenhuma só vantagem é rápido e tudo intuitivo
Roberto_Silvabr
Membro
12 anos atrás
Achei a interface péssima. O sistema está tão estável quanto o windows 7 então neste ponto não vejo vantagem em trocar o 7 pelo 8. Até a interface do Ubuntu é mais bonita e, confesso, o sistema carrega mais rápido do que o windows 8.
Thiago Henrique vieira
Membro
12 anos atrás
ele é rápido , leve , tem programas que só tinham em celulares ou tablets , é mais organizado, eu não vejo nada de ruim nele