Na minha empresa onde trabalho, sou responsável pelo setor de informática, antes tinha um colega de trabalho que trabalhava todo o horário comercial, no meu caso estudo e nem sempre posso está presente na minha sala;

Sei que há uma maneira de conectar remotamente, com outros programas como Team Viewer entre outros controladores remoto, mais quero ultilizar o serviço MSTSC do Windows porque é mais pratico é seguro, e não teria que pagar nada porisso. Mais tem todo sistema de segurança e venho pedir ajuda a vocês oque tenho que fazer, desde as portas a serem liberadas no servidor DNS ( de internet ) e as configurações basicas no servidor e computador na qual quero fazer o acesso REMOTO.

Agradeço desde já!

perguntou Feb 10 '12 às 17:16

ruanssilva's gravatar image

ruanssilva
7710226

editou Sep 25 '13 às 15:03

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Passo a passo. http://www.andersonpatricio.org/tutoriais/tutoriais.asp?tut=093

Agora o que pode mudar é em relação a sua internet, que tipo vc usa? Servidores de ip fixo sãoo mais fáceis de configurar, caso ñão aconselho um aplicativo que cria um túnel hamachi o nome do aplicativo,muito faci de usar, você poderar ter um ip fixo no externo, instalando o hamachi na outra maquina.

Uso assim, só não uso o mstsc prefiro radmin, muito bom!

link permanente

respondeu Feb 11 '12 às 11:42

error_kimero's gravatar image

error_kimero
2319

link permanente

respondeu Feb 13 '12 às 15:33

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Cara verifique aporta 53 que é responsável pela transferencia de zona de dns. Caso ainda não seja isso, reformula melhor a pergunta e manda mais dados...

link permanente

respondeu Feb 11 '12 às 13:58

error_kimero's gravatar image

error_kimero
2319

O probelma error_kimero é que o servidor no qual quero acessar remoto nao possui o ISA SERVER, até porque nao há necessidade, queria saber apenas as portas que tem de ser liberadas para solicitar a hospedagem do servidor dns a liberação. mais valeu!

link permanente

respondeu Feb 11 '12 às 12:27

ruanssilva's gravatar image

ruanssilva
7710226

É que sei que é possivel fazer esse acesso, como o ip e quase fixo, servidor 24 horas, seria necessário so liberar a porta responsável pelo acesso. Vou tentar e te dou a resposta. Valeu

ruanssilva's gravatar image ruanssilva (Feb 11 '12 às 14:25)

Saiba como oferecer Help Desk Remoto para seus clientes!

A GFI MAX realiza nesta quarta-feira, 25 de junho, um webinar com o tema “Controle de chamados e tickets: conheça a solução ServiceDesk GFI MAX”.

O ServiceDesk oferece aos prestadores de serviço de TI (MSPs) capacidade de fornecer um serviço superior e impulsionar a produtividade. A ferramenta otimiza os processos de suporte e agiliza a resolução dos problemas, permitindo que ao prestador de serviços de TI focar mais no desenvolvimento de seus negócios e não em sua equipe de suporte.

Faça sua inscrição: Título: Controle de chamados e tickets: conheça a solução ServiceDesk GFI MAX Data: 25 de junho de 2014. Horário: 09h30 às 10h30, horário de Brasília. Faça seu cadastro no webinar pelo endereço: http://goo.gl/weuoQu

link permanente

respondeu Jun 23 '14 às 11:25

gfi_max_2014's gravatar image

gfi_max_2014
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,043
×218
×50
×41
×3

pergunta feita: Feb 10 '12 às 17:16

pergunta lida: 46,628 vezes

última alteração: Jun 23 '14 às 11:25