boa tarde estou com um problema compartilhei a net e agora os computadores da rede so se conecta com ip fixo fiz o seguinte peguei o cabo do moden para uma placa do pc e da outra placa uma off para um swit mais no outro dia que fui ligar o pc que liguei os demais pc deu conexão nula e so se conecta se eu por ip delas mais quando compartilhai funciono normandl

quem souber o que ouve por favor uma ajuda ai

perguntou Jan 10 '13 às 13:19

nevareth's gravatar image

nevareth
737480508

editou Jan 10 '13 às 15:17

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Nevareth

Você possivelmente manteve isso nas configurações, todo produto de compartilhamento, Hub, Switch, Router, etc. vem com essa configuração com inicial, pois gera mais segurança e uma conexão fixa, mas você pode alterar isso, o IP pode estar vindo até alternado (tendo fixo somente o DNS, que ele sempre reconhecerá o mesmo número), mas quando chega no switch sai fixo, você tem ir nas configurações avançadas de compartilhamento de rede, lá terá um RadioButton para que você escolha distribuir por IP fixo ou não.

link permanente

respondeu Jan 11 '13 às 10:02

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.1k

mais nao uso roteador e do moden para o pc do pc para swite

nevareth's gravatar image nevareth (Jan 12 '13 às 18:26)

outra no dia que compartilhei funfou de boa toda as maquina tava com ip dinamico depois que reiniciei o pc que tava mandando a net que os outros pc nao conectava mais quando fui ver tinha gerado dhcp sem que eu tivese configurado

nevareth's gravatar image nevareth (Jan 12 '13 às 18:26)

Caso o seu modem seja ROTEADOR, basta ligar o cabo do modem ao switch e os computadores no mesmo switch, sem necessidade de configuração de IP.

link permanente

respondeu Jan 16 '13 às 11:49

rafael_rafadu1's gravatar image

rafael_rafadu1
106

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,046
×1,546
×1

pergunta feita: Jan 10 '13 às 13:19

pergunta lida: 3,926 vezes

última alteração: Jan 16 '13 às 11:49