Tenho um sim+ A880 POSITIVO, mas ele fica desligando as vezes algumas pessoas falaram q poderia ser a fonte,e daí queria comprar uma fonte nova mas nao entendo muito disso! conf: intel pentium dual core e5800 pos-ECIG41BS 4 GB de ram ddr3 500 HD A minha fonte e de 250w mas com certeza ñ e REAL,vcs poderiam me indicar uma real!e tem compatibilidade com alguma coisa? valeu obrigado!

perguntou Feb 10 '12 às 18:49

danilo's gravatar image

danilo
212227686

editou Feb 13 '12 às 15:11

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

"minha fonte e de 250w mas com certeza ñ e REAL"
isso você pode ter certeza mesmo que não é.
uma de 450W ou 500W daria uma folga para você fazer muita coisa, inclusive colocar uma boa vga off-board. marcas muito boas são Seventeam, Corsair, Thermaltake, Aerocool, Antec, OCZ, Seasonic, XFX entre outras.

link permanente

respondeu Feb 10 '12 às 19:09

McLovin's gravatar image

McLovin
1361.5k

editou Feb 10 '12 às 19:10

Antec ou Seasonic de 450W aguentariam até futuros upgrades.

link permanente

respondeu Feb 10 '12 às 21:07

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Primeiro verifica esse problema da fonte, tente deixar só o cpu ligado nela e deixe por um tempo maximo. Senão desligar confirma a tese da fonte, se desligar dificilmente um computador com baixo processamento nao iria ser sustentado por tal fonte. Mais 450W é claramente a escolha que se deve fazer, alem disso é perca de dinheiro.

link permanente

respondeu Feb 11 '12 às 14:00

ruanssilva's gravatar image

ruanssilva
7710226

Faça uma pesquisa neste link.

http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

Com as informações nescessárias, ele te mostra a wattagem real mínima para o que você está procurando.

link permanente

respondeu Feb 12 '12 às 16:51

chpell's gravatar image

chpell
111

Se você não pretende instalar uma placa de vídeo offboard pesada em um futuro upgrade, qualquer fonte real acima de 300W vai te resolver bem.

Pode ser até C3 Tech, que apesar de muito modesta e antiquada, é ótima para computadores que "puxam" pouca potência. Esse seu micro não gasta nem 130W, por exemplo.

O problema das fontes genéricas não é a potência entregue, já que para esse seu micro elas resolveriam. É uma questão de arquitetura da fonte, que falha em todos os sentidos possíveis com elementos baratos e faltantes.

link permanente

respondeu Feb 14 '12 às 08:29

panda's gravatar image

panda
2492.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×497
×435
×24

pergunta feita: Feb 10 '12 às 18:49

pergunta lida: 5,104 vezes

última alteração: Feb 14 '12 às 08:29