edigofran
Membro
pagina grande pra tv na net
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
pessoal é o seguinte tenho uma sony ex kdl 725 e ao conectar com a net abrindo a pagina aparece a mensagem pagina muito grande para ser exibida,e ai a pagina nao aparece,tem alguma configuração para fazer para que isso nao aconteça,a tv continua conectada.uma tela de trinta e duas pol. e a imagem da net nao cabe KKKKKK,me ajudem por favor se alguem puder abraços.
Respostas
TaylerCassiano
Moderador
12 anos atrás
Isso acontece com páginas com o "scroll infinito", aquelas páginas em que você vai indo pra baixo e vai carregando mais conteúdo (Twitter/Google Imagens/Google Reader). O browser dessa TV acaba interpretando essas páginas realmente como infinitas e exibe essa mensagem aí. ;)
Marcos Morais
Membro
11 anos atrás
Tenho uma TV de 46" da Sony e tive o mesmo problema. Liguei para o suporte da TV (40037669) e a informação dada é que não é possível assistir videos digitando o navegador de internet. Somente através dos aplicativos (ícones) já instalados na TV.
edigofran
Membro
12 anos atrás
ok pela resposta mais me diga uma coisa como eu faço entao para navegar na internet usando a tv.pq quando aparece esta mensagem nao consigo navegar.ha alguma configuração para fazer?abraços