Eu quero comprar um celular agora em fevereiro/março e eu acho o preço do Iphone 5 bem salgado e iria pesar um pouco pois tbm quero o novo ipod touch (5) q eu amei, mas ainda vale a pena comprar o 4S ou é melhor outro ou até msm o 5?

perguntou Jan 11 '13 às 00:52

gabriela_d's gravatar image

gabriela_d
3346

editou Jul 01 '13 às 18:59

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

olhe, sendo muito sincero com você, sou fã da Apple e te indicaria sem duvidas o iPhone 4s em função das qualidades dele e o preço mais baixo em relacao ao iPhone 5

porem já que o preço é um ponto importante a ser levado em consideração na hora da compra, o aparelho celular que acredito ser ideal para você seria o galaxy s3, ele é melhor que o iPhone 4s( porem fica pra tras facilmente comparado ao iPhone 5, sem mais ) e não é tão caro assim.

Porque da minha indicação ao galaxy s3 sendo que sou um applemaniaco?

simples,

o ipod touch 5ªgen é um ótimo iPod, porem, ter um iPod e um iPhone é meio contraditório, levando em conta que são bem semelhantes em termos de configuração e interface( comparado ao 4S que possui mesmo processador que o novo ipod )

na minha sincera opiniao fiz burrada ao ter comprado o iphone 5 e o iPod 5ªgen( o meu é azul, simplismente sem igual ) pois acabo nunca usando o iPod, pois tudo que preciso já tenho no iPhone e acabo deixando o coitado do meu azulzinho de lado.

Abraços

link permanente

respondeu Jan 11 '13 às 07:19

gustavomafra's gravatar image

gustavomafra
459516

Sempre vale, é um baita aparelho e o iOS atualiza até a última versão, muda o que dele pro novo: o tamanho da tela, o processador, nada tão perceptível, este próprio fórum mudou minha opinião sobre as inovações da Apple, eles realmente estão fracos no quesito, porque já inventaram o eficiente e buscam uma zona de conforto, que na tecnologia não existe.

link permanente

respondeu Jan 11 '13 às 09:45

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

Claro que vale! É até melhor para servir como uma experiencia com o iOS. De todo modo é apple, vale a pena comprar o mais atual mais tarde do que comprar agora, no calor do lançamento e se arrepender depois. :)

link permanente

respondeu Jan 11 '13 às 14:07

stenio%20hahn's gravatar image

stenio hahn
131

Se você curte iOS e esse sistema é a sua única opção, acho que vale sim. Mas depende do preço. O iPhone 5 foi uma grande enganação, o iPhone 4S é quase a mesma configuração. Se a diferença de preço foi muita, abrace o 4S sem medo, se a diferença de preço for pouca, já sabe...

link permanente

respondeu Jan 11 '13 às 14:58

marcel_16v's gravatar image

marcel_16v
569313

iPhone 5 16GB R$2.099,00 Desbloqueado: www.ctex.com.br

link permanente

respondeu Jan 12 '13 às 09:41

Lindgri's gravatar image

Lindgri
11336

Tenho um iPhone 4s e acho ÓTIMO. É um excelente aparelho. Se não tivesse nenhum smartphone e fosse comprar, escolheria um aparelho que me permitisse usar a tecnologia 4G (LTE). Hoje, os aparelhos da Apple (incluindo o iPhone 5) não são compatíveis com o 4G do Brasil. É bem verdade que essa tecnologia só estará disponível em uns 4 meses mas, como uso muito a internet "móvel", quero ter um aparelho que me permita acessos mais rápidos que a tartaruga do 3G PLUS. Nesse aspecto (rapidez nas conecções) os iPhones são "capengas". Pena que a Apple não pense em adaptar seus iPhones ao 4G brasileiro. Talvez esteja na hora de trocar de marca...

link permanente

respondeu Jan 15 '13 às 08:59

PauloJFQ's gravatar image

PauloJFQ
44635

importador com iphone a pronta intrega.

IPHONE 4S 16 GB APENAS r$ 1200,00

IPHPNE 5 16 GB APENAS 1480,00

PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO , ENVIO APÓS 1 DIA DA APROVAÇÃO DO PAGAMENTO

FRETE PAC GRATIS PARA TODO BRASIL

MAIORES INFORMAÇOES

netline2012@hotmail.com

link permanente

respondeu Mar 17 '13 às 22:38

netline2012's gravatar image

netline2012
16

vale a pena sim, o sistema operacional é muito bom, celular top de linha. e outra, o modelo acima, iPhone 5, ainda está muito caro.

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 15:58

lorenzogarcia18_2012's gravatar image

lorenzogarcia18_2012
10

vale a pena sim, o sistema operacional é muito bom e o celeluar é top de linha. E outra, o iPhpne 5 ainda está muito caro...

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 16:00

lorenzogarcia18_2012's gravatar image

lorenzogarcia18_2012
10

Ele é um smartphone muito bom, ainda mais agora que está custando 1.699,00

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 16:01

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,473
×875
×513
×407

pergunta feita: Jan 11 '13 às 00:52

pergunta lida: 43,412 vezes

última alteração: Aug 01 '13 às 14:56