legojeff

Membro

Qual é o melhor celular Android com preço até R$ 400?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Qual celular Android abaixo dos R$ 400 é bom e vocês me recomendariam? Estou afim de comprar um, mas que tenha bom desempenho.

Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Ele é bom sim, processdor de 1Ghz sendo que você poderá rodar multi-apps sem engasgos. Mas pela sua faixa 400 você só pega celulares com processador de 600 até 800Mhz, o HTC Desire está bem barato, em torno de 600 a 800 reais, o Nexus One você pega hoje por 800 a 900.
Pela sua faixa de preço pegaria o HTC Desire.

12 anos atrás

Você agora pode decidir bem melhor amigo, pois os smartphones com processadores de 1Ghz já estão bem baratos, ai vai uma pequena lista:

Samsung Galaxy S i9000 (pra mim o
melhor smartphone com processador
single core de 1Ghz, aconselho a
comprar)

Sony Ericsson Xperia Neo (tem uma
das melhores câmera para um
smartphone, além de ter um design
elegante e vem com flash)1.

Sony Ericsson Xperia Play (gosta de
um smartphone pra jogos? Nada mais
justo do que comprá-lo!)2.

HTC Google Nexus One (apesar de não
ter feito sucesso, é um excelente
smartphone custo-benefício que
possui processador de 1Ghz)2.

Samsung Nexus S (sucessor do Nexus
One, mas fabricado pela Samsung em
parceria com o Google)2.

HTC Desire (um dos melhores
smartphones da HTC com processador
single core de 1ghz)

Pontelli

Membro

9 anos atrás

LG L90, Muito bom!! da uma olhada. as configurações estão boas e a camera é otima.

10 anos atrás

Ah, quase esqueci de falar... esse BLU LIFE PLAY já vem JUNTO na caixa além do carregador, cabo USB e fone de ouvido (que tem uma qualidade superior a de qualquer galaxy que já tive)... vem também película protetora da tela própria para o celular, e capa de silicone da mesma cor do aparelho (eu peguei o aparelho cinza, pois foi a única cor que me agradou)

10 anos atrás

Kra, na boa... pega um BLU LIFE PLAY pelo mercado livre que você não vai se arrepender... no mercado livre deve custar em média de R$700,00, no paraguay eu paguei R$500,00...

Para quem não conhece a marca ela veio para disputar diretamente com os samsung galaxys da vida, tendo um acabamento até superior e durabilidade também. O suporte é excelente, respondem o e-mail em no máximo dois dias, mas normalmente respondem no mesmo dia, bateria dura uns 5 dias em standby e uns 2 dias com uso moderado. Tamanho e resolução da tela são excelentes...

Processador 1.2ghz QUAD CORE

Tela de 4.7" com resolução 720x1280 (Densidade de aprox. 312PPI, ou seja, equivalente a um retina display do iphone)

Camera 8MP com flash de LED (filma em FULL HD a 30FPS)

Dual chip (Mini sim e micro sim)

Soh tem um ponto CONTRA... apesar de ser todo português do brasil tem algumas palavras ainda em inglês, mas enviei um e-mail para o suporte deles e me responderam que o aparelho está em processo de homologação, assim que for homologado na anatel sairá uma atualização 100% brasileiro, sem custos...

10 anos atrás

o problema dos Androids é que eles travam na hora de atender" então pra mim nao é uma boa escolha, mais realmente existem algumas pessoas com celulares vendendo pela metade do preço! muitas ofertas

10 anos atrás

a serie Galaxy s é top de linha!

so tem um problema, alguns, na hora de atender travam!