ANANKE
Membro
Respostas

sando_ms
Moderador
12 anos atrás
Há 2 anos comprei um celular de R$1 mil e a Saraiva entregou um DVD do filme “Marley e eu” e foi difícil resolver. Só quando “O globo” mandou um e-mail avisando que publicaria minha carta.
TaylerCassiano
Moderador
12 anos atrás
EU tenho só experiências boas com a "Livraria" Saraiva, a classifico como extremamente confiável.
neusabrigida
Membro
11 anos atrás
Minha experiencia com a Saraiva foi ruim, não entregaram, tive que receber o reembolso, como precisava do livro e só tinha lá peguei um vale compras e quando fui na loja, o livro custava bem mais caro que no site. Eu não compro mais no site da saraiva.
felipecostafff_2014
Membro
11 anos atrás
Sim amigo o site é 100% confiável, ele é Loja bronze no site ebit. ou seja excelente segundo os consumidores. Com mais de 90 anos de mercado, a Saraiva oferece aos seus clientes: livros, CDs, DVDs e Games Nacionais e Importados, além de produtos nas áreas de Informatica e Eletrônicos.
Antes de fazer suas compras no site Saraiva visite o link abaixo e confira
cupons e descontos para economizar em suas compras no site Saraiva.
Acesse: http://bit.do/cupons-e-descontos-saraiva e confira cupons e descontos.
Fica a dica,. abraços., até mais...
neusabrigida
Membro
12 anos atrás
Demora séculos para entregarem. Lá estava que ia ser entregue em 1 dia util, porém não falaram qual dia útil e já se passaram 8 dias e nada de entregarem o bendito livro. Uma porcaria a transportadora deles.
Jhonnypedros
Membro
12 anos atrás
Eu também achava o mesmo o que o @joaotenorio mas ontem eu realizei mais uma compra no Saraiva e tive meu produto extraviado, me decepcionei. Nunca tinha falhado agora falhou. Por isso vou continuar comprando com a Submarino.com essa nunca falha.
ANANKE
Membro
12 anos atrás
Fiz a compra e chegou depois de 20 dias.
joaotenorio
Membro
12 anos atrás
Ela é bem famosa eu não acredito, ou prefiro não acreditar, que ela vá falhar na sua entrega, nunca aconteceu comigo e já comprei muitas coisas lá assim como o fernando.
Fernando FluCk
Membro
12 anos atrás
eu tenho boas experiencias tbm, comprei varios livros la ja e chegou aqui de boa. sem problemas no pagamento, na entrega, no atendimento nem nada ^^