Comprei um Headset na Livraria Saraiva e la estava que "Previsão de Entrega do Pedido: Até 5 semanas (sujeito à disponibilidade no fornecedor)",é confiável,perdi meu dinheiro,já aconteceu com vcs?

perguntou Jan 11 '13 às 21:21

ANANKE's gravatar image

ANANKE
252632320

editou Jan 16 '13 às 13:18

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

EU tenho só experiências boas com a "Livraria" Saraiva, a classifico como extremamente confiável.

link permanente

respondeu Jan 11 '13 às 21:28

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Há 2 anos comprei um celular de R$1 mil e a Saraiva entregou um DVD do filme “Marley e eu” e foi difícil resolver. Só quando “O globo” mandou um e-mail avisando que publicaria minha carta.

link permanente

respondeu Jan 11 '13 às 21:43

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.6k

kkkkkkkkk que zika hein =X

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Jan 16 '13 às 13:51)

Sim amigo o site é 100% confiável, ele é Loja bronze no site ebit. ou seja excelente segundo os consumidores. Com mais de 90 anos de mercado, a Saraiva oferece aos seus clientes: livros, CDs, DVDs e Games Nacionais e Importados, além de produtos nas áreas de Informatica e Eletrônicos.

Antes de fazer suas compras no site Saraiva visite o link abaixo e confira cupons e descontos para economizar em suas compras no site Saraiva.

Acesse: http://bit.do/cupons-e-descontos-saraiva e confira cupons e descontos.

Fica a dica,. abraços., até mais...

link permanente

respondeu Mar 23 '14 às 10:14

felipecostafff_2014's gravatar image

felipecostafff_2014
113

eu tenho boas experiencias tbm, comprei varios livros la ja e chegou aqui de boa. sem problemas no pagamento, na entrega, no atendimento nem nada ^^

link permanente

respondeu Jan 16 '13 às 13:52

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

Ela é bem famosa eu não acredito, ou prefiro não acreditar, que ela vá falhar na sua entrega, nunca aconteceu comigo e já comprei muitas coisas lá assim como o fernando.

link permanente

respondeu Jan 16 '13 às 14:38

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

Fiz a compra e chegou depois de 20 dias.

link permanente

respondeu Jan 26 '13 às 21:46

ANANKE's gravatar image

ANANKE
252632320

Eu também achava o mesmo o que o @joaotenorio mas ontem eu realizei mais uma compra no Saraiva e tive meu produto extraviado, me decepcionei. Nunca tinha falhado agora falhou. Por isso vou continuar comprando com a Submarino.com essa nunca falha.

link permanente

respondeu Aug 06 '13 às 14:47

Jhonnypedros's gravatar image

Jhonnypedros
2931373.4k

Demora séculos para entregarem. Lá estava que ia ser entregue em 1 dia util, porém não falaram qual dia útil e já se passaram 8 dias e nada de entregarem o bendito livro. Uma porcaria a transportadora deles.

link permanente

respondeu Aug 22 '13 às 15:12

neusabrigida's gravatar image

neusabrigida
1

Minha experiencia com a Saraiva foi ruim, não entregaram, tive que receber o reembolso, como precisava do livro e só tinha lá peguei um vale compras e quando fui na loja, o livro custava bem mais caro que no site. Eu não compro mais no site da saraiva.

link permanente

respondeu Mar 23 '14 às 10:17

neusabrigida's gravatar image

neusabrigida
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×204
×5
×1

pergunta feita: Jan 11 '13 às 21:21

pergunta lida: 34,925 vezes

última alteração: Mar 23 '14 às 10:17