Comprei um Nokia Lumia 800 e instalei o WhatsApp nele, mas o menu de configurações é muito restrito, gostaria de saber se há outro caminho para configurar o aplicativo? Li em um site que é possível mudar o plano de fundo do whatsapp, mas nao consigo fazer isso no meu celular...

8 funções para virar craque do WhatsApp: onsoftware.softonic.com.br/guia-funcoes-whatsapp

Obs.: Antes eu tinha um Nokia 5530 e o menu de configurações era muito mais completo

perguntou Jan 12 '13 às 15:58

modestocarolina's gravatar image

modestocarolina
2111

editou Jan 15 '13 às 14:01

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Bom dia Carolina,

Sim o menu e o aplicativo ainda é restritivo, os desenvolvedores ainda não investirão pesado no WhatsApp, então temos funções básicas do aplicativo. Devido a demanda de vendas do Windows Phone eles devem começar a melhorar o aplicativo em poucos meses.

link permanente

respondeu Jan 15 '13 às 13:14

jeff_theblack's gravatar image

jeff_theblack
77131.5k

O jeito é aguardar uma maior popularização do WP, assim os desenvolvedores darão mais atenção a esses problemas...

link permanente

respondeu Jan 15 '13 às 14:02

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

eu tbm acho que os desenvolvedores deveriam investir mais no whatsapp para windows phone prq no sistema android ele é bem mais complento e tipo eles tem que melhorar isso se não vão perder vendas e rendimento.

link permanente

respondeu Jan 23 '14 às 12:16

evanilton_2014_1's gravatar image

evanilton_2014_1
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,652
×1,380
×44

pergunta feita: Jan 12 '13 às 15:58

pergunta lida: 30,398 vezes

última alteração: Jan 24 '14 às 15:20