olá, tudo bem? estou desesperada para comprar o Nexus 4 nos EUA, pelo preço, que é muito em conta! o problema é que eu nao entendo nada sobre compras no exterior! uma amiga minha vai para lá agora em fevereiro e pensei seriamente em pedir que ela comprasse em alguma loja lá. acho difícil comprar por algum site, por falta de confiança e por falta de tempo. se o celular for comprado la em alguma loja desbloqueado ele funciona aqui? li por ai que não funciona e fiquei muito em dúvida! vai funcionar aqui? la ele é vendido nas lojas normalmente? obrigada!

perguntou Jan 12 '13 às 17:21

luanalouize's gravatar image

luanalouize
1111

editou Jan 14 '13 às 14:34

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

1

Ola,

Ótimo post, também sempre realizei minhas compras pelo Ebay, Dealextreme, Amazon e Aliexpress! Uso muito a Shipito tambem!

Tudo que aprendi sobre importação foi nesse fórum:

http://www.importesim.com.br

e esse blog:

http://www.portalimportar.com

Aprenda a utilizar a Shipito:

Como usar a Shipito

Lista de vendedores confiaveis Ebay/Aliexpress:

Vendedores Confiaveis Ebay

Vendedores Confiaveis Aliexpress

Bjus

Janaina%20Souza's gravatar image Janaina Souza (Jan 26 '14 às 20:11)

Comprando desbloqueado tudo bem! O nexus 4 já está homologado pela ANATEL e deve ser lançado em breve. Você vai economizar o frete e cada pessoa tem direito a entrar no Brasil com um celular sem pagar impostos, que será de mais ou menos 60% para o 2º celular.

link permanente

respondeu Jan 12 '13 às 18:19

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Quer dizer que se ele levar pelo menos três aparelhos, não pode dizer que é para a família e não pagar impostos?

urieleves's gravatar image urieleves (May 30 '13 às 19:39)

Muito tem se falado sobre como importar celulares da china ou EUA , mais será que vale apena? Antes de comprar um celular seja para revenda ou para uso pessoal você deve ter consciência de que eles têm as suas vantagens e desvantagens.

Se você esta interessado em aprender a como importar celulares acesse: Como Importar Celulares da China e USA

link permanente

respondeu Jul 24 '13 às 21:00

Escolaimportar's gravatar image

Escolaimportar
(suspenso)

Muito obrigada! :)

link permanente

respondeu Jan 14 '13 às 01:36

luanalouize's gravatar image

luanalouize
1111

Pessoalmente não fiz o teste, muito dos meus usuários relataram sucesso em seguirem estes meus guias:

http://www.neoage.com.br/2012/07/comprando-aparelhos-no-google-play_01.html

link permanente

respondeu Jan 18 '13 às 00:23

dmsx's gravatar image

dmsx
(suspenso)

se eu foce voce eu compraria no brasil voce pode avalia no site do buscape voce ira encontrar varios precos em varias lojas?

link permanente

respondeu Apr 11 '13 às 09:57

felipe%20antony's gravatar image

felipe antony
777981160

Uma pergunta, pedi para um amigo meu trazer o Nexus 4 dos EUA e ele me disse que pelo preço de USD$349.00 só para aparelhos bloqueados. Para trazer desbloqueado para funcionar no Brasil saia por quase USD$800.00. A pergunta é a seguinte, se trouxer bloqueado funciona aqui no Brasil? Se não como faço para desbloquear?

link permanente

respondeu Apr 11 '13 às 15:07

leodpmaia_maia's gravatar image

leodpmaia_maia
22426

Ele está querendo ganhar dinheiro em cima de você, o desbloqueado custa 350 dólares na loja do Google sem contrato com nenhuma operadora, é um pouco difícil de achar, mas as outras lojas vendem por no máximo uns 600 dólares.

PS: Não existe Nexus 4 bloqueado.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 11 '13 às 15:09)

Esse amigo não entende muito de celulares, pode ser que estejam enganando ele então, pois falaram pra ele que para pedir desbloqueado teria q fazer pedido e esperar chegar, pois so vendiam bloqueado e com o preço q falei acima. Desculpas se estou sendo repetitivo, mas só pra não jogar dinheiro fora, se ele trouxer esse de USD$349.00 "bloqueado", não vai ter problemas aqui no Barsil? alguem conhece alguma pessoa que já trouxe esse e não teve problemas?

leodpmaia_maia's gravatar image leodpmaia_maia (Apr 11 '13 às 15:21)
1

Como eu disse, não existe Nexus 4 bloqueado, então vai funcionar normalmente.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 11 '13 às 15:26)
1

Igual ao que o pessoal falou, o Nexus 4 é desbloqueado e funciona nas frequências do Brasil. Agora é bom fazer um seguro de manutenção, pois normalmente você não terá garantia no Brasil.

E você ainda pode verificar como anda o estoque da Google Play em vários países e prazos para entrega - http://www.neoage.com.br/2013/04/google-nexus-devices-checker.html

dmsx's gravatar image dmsx (Apr 11 '13 às 22:56)

Oi, meu nome eh Robson e estou respondendo a sua dúvida no meu Nexus 4 que comprei diretamente na Loja online da Google. Como um dos nossos amigos citou acima, todos eles sao vendidos desbloqueados. No meu caso, paguei 279 libras que convertido para reais ficou em torno de R$850. Compre diretamento do site da Google. O truque eh que o site so funciona em locais que a Google vende o telefone diretamente e o preco eh meio que padrao em todos os mercados.

link permanente

respondeu Apr 11 '13 às 16:55

robsonaraujobr's gravatar image

robsonaraujobr
1

alt text

Para saber quais as lojas do Google (PLAY) estão com os aparelhos em estoque, veja em : Google Nexus Devices Checker

Uma opção é comprar ele na Amazon USA ou na Amazon Europa

[]s Daniel www.neoage.com.br

link permanente

respondeu Apr 28 '13 às 10:18

dmsx's gravatar image

dmsx
(suspenso)

Se preferir, pode encontrar no Paraguai. Aqui vai o link de alguns preços: http://www.lojasnoparaguai.com.br/celular%20nexus%204 ao clicar no nome da loja, é um link para o site da loja. Cada loja tem telefone para contato. Só ligar, sem preocupação se vão entender vc falar em português pois se acostumam falar com os brasileiros diariamente, só que você vai precisar entender a mistura de português com espanhol ok!. É importante confirmar os preços por telefone ou chat, pois as vezes do site não estão atualizados. As recomendações que faço é observar as características do modelo original, se já pegou na mão algum e sabe como ele é por dentro e por fora, pois existem aparelhos iguais aos originais como a carcaça, mas por dentro pode ser falsificado, tem aparelhos celulares falsificados onde pode já identificar na carcaça, como a qualidade do material, emblema do fabricante, etc. Aqui ao lado no Paraguai, existem diversos aparelhos celulares em baixo custo, mas é preciso conhecer o produto por dentro e por fora, para não acabarem comprando gato por lebre, pois existem vendedores desonestos enganando os turistas, mas mesmo assim não é em todo lugar ok. Caso compre lá, precisa estar ciente de que se houver defeito de funcionamento com o aparelho em pouco tempo, terá garantia do aparelho? as despesas do envio por correio sairá do seu bolso. Caso fosse comprar no Brasil, precisa saber onde é a assistência técnica, se dão garantia de fábrica. Boa sorte!

link permanente

respondeu Apr 28 '13 às 15:07

Adilson%20P's gravatar image

Adilson P
1

Alguem ja comprou pelo compraeua.com? Eu tambem quero o Nexus e to pensando em pedir de la, mas nao sei de quem.

link permanente

respondeu May 05 '13 às 12:58

karfs_krn's gravatar image

karfs_krn
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,822
×4,746
×4,485
×2,392
×2,264
×1,906
×847
×304
×235

pergunta feita: Jan 12 '13 às 17:21