Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE
Js

Js

Membro

Ipod nano ou Ipod touch ?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Bom pessoal tenho um samsung galaxy s de primeira versão e é impossível vc ouvir música e acessar o navegador por exemplo sem o celular travar ... pouca memória ram. Então, estou pensando em comprar um ipod... ouço bastante rádio e o ipod nano é um atrativo pra mim pois ele possui rádio fm. Já o ipod touch não possui rádio fm mais vc pode acessar a internet pelo wi-fi, jogar, facebook e etc. O que faz eu escolher um ipod é a possibilidade do uso dos fones com controle de volume e faixa, que só a apple possui, mas eles não tem , terei que comprar separadamente ... O que faço ? compro um ipod nano a $ 600,00 um ipod touch a $ 750,00 ou junto dinheiro e compro um celular novo ?????? 

PUBLICIDADE

Respostas

fabiohamza

Moderador

12 anos atrás

O iPod nano é mais pra escutar musica mesmo....um jeio caro bonitinho de escutar musica.

12 anos atrás

Touch ! bem mais util que o nano( tem milhares de funcionalidades a mais) e é um ótimo aparelho ! 

fabiohamza

Moderador

12 anos atrás

O Ipod Touch faz tudo que o iPhone faz....menos chamadas via SIM CARD.

12 anos atrás

Isso depende muito do uso que você irá dar para seu ipod se você já tiver um celular que entra na Internet e cumpre seus requisitos e melhor comprar o ipod nano agora se o seu celular for só para ligar e manda mensagens eu recomendo você comprar um ipod touch, é isso! abraço valeu!

Js

Js

Membro

12 anos atrás

então meu galaxy como é de primeira versão, lançado em 2011 trava na hora dos jogos e a navegação só fica Boa quando vc reinicia o celular.
Então acho q até estaria disposto a comprar o ipod touch por fazer todo o trabalho melhor q meu galaxy ... mais to muito indeciso ainda ... Me ajudem !!

PUBLICIDADE