oi Eu quero comprar um Smartphone só que não vou pensar em trocar ele por um bom tempo a bateria e fixa se a bateria estragar e ele não estiver na garantia tem como trocar a bateria ou e perda total do Smartphone? Ajuda?

perguntou Jan 12 '13 às 21:50

luan_martins's gravatar image

luan_martins
343537286

Primeiro nos responda, e se responda: que telefone você quer?

link permanente

respondeu Jan 12 '13 às 22:33

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

editou Jan 12 '13 às 22:35

Bom, eu acho que mesmo depois de ter acabado a garantia você pode levar até a assistência oficial da motorola e pagar o conserto, mas creio que não seja perda total.

link permanente

respondeu Jan 13 '13 às 15:34

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Comrepi um RAZR I amigo e vc pod comprar o seu tranquilamente... Caso a bateria pife, é so trocar... tem q desmonstar, mas não e nada q vc mesmo possa fazer.. A bateria dele é mto boa e fica uma dica: Li um documentario a dois dias sobre uma pesquisa de uma universidade dos USA, la, tem vários graficos q demonstram q quando n se deixar a bateria encher acima dos 90% e esvaziar abaixo dos 30% sua capacidade de regarca (vida ciclica) aumenta de entorno de 300~400 para até 1000~1200... n é regra, é recomendação.... EU n deixo a minha abaixo dos 20% nunca e digo para quem tem n deixar tb... baterias de ions de litio se desgastam quando se deixam acabar toda a carga!

link permanente

respondeu Jan 14 '13 às 15:12

wizarcl's gravatar image

wizarcl
113159

Razr i

link permanente

respondeu Jan 13 '13 às 09:44

luan_martins's gravatar image

luan_martins
343537286

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,906
×4,663
×865

pergunta feita: Jan 12 '13 às 21:50

pergunta lida: 10,942 vezes

última alteração: Jan 14 '13 às 15:12