Senhores, espero que possam me ajudar. Meu PS3 Fat deu o famoso yellow Led e não roda mais os jogos sem ficar desligando de 15 em 15 minutos. Resolvi comprar um PS3 Super Slim para poder trocar o HD (750 GB) e continuar os meus saves sem problemas (afinal de contas o coração do PS3 que estava pifando e não os saves). Para minha triste surpresa, o S-Slim não reconhece o HD e quer formatá-lo. Resolvi ir pelo método mais sofrido que é salvar tudo em um HD externo como backup e depois restaurar no HD novo (250 GB), porém apenas 70% do que eu tenho no HD velho (750 GB) foi restaurado!

Já repeti esta operação 3x e não muda. Resolvi apelar para a PSN Plus, porém vem o dilema: A PSN Plus é americana e meus troféus e saves são vinculados com a PSN brasileira. Consigo fazer esta operação?

Não sei se fui claro com meu questionamento, pq está saindo fumaça dos meus miolos ja!

perguntou Jan 13 '13 às 19:24

MAD_Matrix_Neo's gravatar image

MAD_Matrix_Neo
1111

Conta americana, PSN americana, servidor americano,

conta brasileira, PSN brasileira, servidor brasileiro,

não é possivel fazer isso.

quais os dados que não foram pegos no backup? você pode gravar tais dados em algum pendrive e posteriormente passar para o console novo

teste tambem a opção do PS3 que permite mandar tudo de um console para outro via cabo de rede, pode ser que tudo de certo,

outra coisa,

algumas coisas são puxadas para o console assim q vc se loga a sua conta, pois muitas coisas ficam gravadas na PSN

espero ter ajudado de alguma forma ;)

abraços

link permanente

respondeu Jan 13 '13 às 20:35

gustavomafra's gravatar image

gustavomafra
459516

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,646
×967
×338
×314
×116
×83

pergunta feita: Jan 13 '13 às 19:24

pergunta lida: 3,214 vezes

última alteração: Jan 13 '13 às 20:35