0
1

Olá,

Gostaria de indicações de sites para fazer o download de games para PS3.

Obrigada.

perguntou Feb 11 '12 às 15:59

Ronald%20Souza's gravatar image

Ronald Souza
383944287

fechado Jul 22 '16 às 20:19

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

Veja porque você NÃO deve piratear os games do PS3: www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VWplhhktgqs

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Sep 11 '13 às 18:30)

pirataria é no Google, no techtudo não!

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 22 '16 às 20:23)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" marcmira Jul 22 '16 às 20:19

Você pode "baixar" em qualquer loja autorizada. Vai ganhar de brinde a garantia, assistência e a certeza de que o produto é de qualidade.

link permanente

respondeu Feb 14 '12 às 09:14

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Boa resposta hahaha!

lawrencets's gravatar image lawrencets (Feb 14 '12 às 13:50)

Amigo, o mais correto é comprar os jogos, muitos estão com preços cada vez mais em conta.

Mas há sites que disponibilizam cópias ou torrents onde você pode adqurir back-ups de jogos originais. Alguns trackers são PirateBay ou Black Cats.

Mas avisamos que isso é pirataria e crime.

link permanente

respondeu Feb 13 '12 às 15:42

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

1

Eu ainda acho que o techtudo devia banir toda e qualquer manifestação de pirataria.

luis_lusfilip's gravatar image luis_lusfilip (Sep 11 '13 às 08:29)

eu não baixo porque o meu PS3 é travado mas o melhor é

www.gamesmax.net/

sucesso.

link permanente

respondeu Aug 13 '12 às 10:53

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Lugar nenhum... Compre nas lojas

link permanente

respondeu Feb 11 '12 às 16:23

DedeRockeR's gravatar image

DedeRockeR
11580

Na rede PSN, amigo. E nenhum download sai de graça.

Moderação deixando passar esses tópicos, daqui a pouco isso vai virar um Megaupload Forum. Todas as páginas têm pirataria já.

link permanente

respondeu Feb 14 '12 às 14:08

panda's gravatar image

panda
2492.8k

eu fiqueio meio assim de postar né, mas como não tenho certesa se pode ou não postei mesmo assim....

de qualquer forma desculpa ai techtudo

link permanente

respondeu Feb 14 '12 às 14:13

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Ja fiz esse tipo de observaçao aqui mas recebi uma resposta seca, seguida de que as pessoas postam o que querem....

Ja existem diversos topicos falando sobre onde e como baixar jogos pirata e desbloquear aparelhos.

Acho que a propria Techtudo deveria ter alertado seus moderadores, pois o site pode ter problemas por causa disso...

link permanente

respondeu Feb 14 '12 às 15:01

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

Pessoal, a moderação apenas acata aquilo que nos é passado. Este tipo de tópico, desde que não seja ofensivo, não vai contra as regras do TT.

link permanente

respondeu Feb 14 '12 às 15:30

Pontelli
47516510.3k

Sera que lhes eh passado que deem sugestoes de onde baixar jogos?

Acredito que os moderadores tem obrigaçao de zelar por um forum que atue sobre o que se propoe. Para isso que serve a moderaçao. vcs tem que conversar com o pessoal que eh dona do forum sobre esses assuntos. Eles podem nem saber o que acontece...

Duvido que eles nao achariam ruim ter esse tipo de topico em seu forum...

Mas que seja... se vcs acham que nao devem falar com eles que ha topicos sobre pirataria no forum pq nao eh "ofensivo", ai eh prerrogativa de vcs...

Filipe's gravatar image Filipe (Feb 14 '12 às 21:25)

Todas as sugestões apresentadas pelos participantes, e são vocês que fazem o fórum TT, são levadas à administração. Se for o desejo dos participantes, tenho certeza de que será analisado.

link permanente

respondeu Feb 14 '12 às 21:36

Pontelli
47516510.3k

Foi so um comentario no caso de a ideia deste forum ser realmente de tecnologia... se for pra ser de qq coisa, esta no caminho certo hehehehe

Filipe's gravatar image Filipe (Feb 16 '12 às 01:53)

O fórum está aqui para ajudar, e a pergunta é objetiva.

Respondê-la não é fazer apologia à pirataria e ao download indiscriminado de produção intelectual de terceiros. O que, aliás, duvido que cada um cheio de pedregulhos nas mãos aqui não fez diversas vezes ao longo dos anos. Então, menos hipocrisia.

Sobre a resposta:

Cara, você pode encontrar as imagens dos jogos em sites como os mencionados, mas via de regra, vai baixá-las em clientes bitorrent. Mas vale lembrar que dependendo da versão do jogo, ele não vai funcionar, mesmo no PS3 com firmware destravado.

Portanto, o que você precisa considerar aqui é até que ponto vale à pena baixar 50 GB de uma imagem, gravar em blu-ray - o que é caro - para depois descobrir que o console não reconhece a mídia.

Se você pretende obter games assim, considere mudar para uma plataforma, digamos, mais amigável. PC, Xbox ou Wii, por exemplo.

link permanente

respondeu Feb 15 '12 às 11:05

filipegarrett's gravatar image

filipegarrett
4324

Se vc da caminhos e incentiva, eh apologia sim...

Filipe's gravatar image Filipe (Feb 16 '12 às 01:54)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,465
×2,015
×1,047
×858
×601
×476
×367
×232

pergunta feita: Feb 11 '12 às 15:59

pergunta lida: 24,515 vezes