preciso comprar cabo HDMI 1.4 com 5 mts. quais as melhores marcas no mercado e qual a diferença delas em relação a VARIEDADE, QUALIDADE E PREÇOS? Eu vi cabo hdmi 1.4 5 mts de R$ 35,00 e vi outros tipo cabo hdmi 1.4 da GOLDEN á R$ 103,00 e R$ 150,00 o profissional, vi cabo hdmi 1.4 3 mts da ELG de R$ 76,00 a 100,00 e de outras marcas cabo hdmi 1.4 3 mts ate R$30,00. Porque tanta diferença. Onde vou usar no Pc x tv e vai o cabo ser na parede, interno, embutido na parede pelo comduite Obrigado.

perguntou Jan 14 '13 às 16:14

evandro_sbc's gravatar image

evandro_sbc
6681

editou Jan 06 '17 às 17:03

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428869

É assim mesmo os preços variam de acordo com o material usado, tem cabo HDMI custando mais de mil reais. Uso um "Philips" de 3m que custou R$89 na loja física “Americanas”, os contatos são banhados a ouro, a versão é 1.3 e vejo filmes 3D sem problemas.

Já que você vai embutir é melhor mesmo usar a versão 1.4, porque mesmo que você não tenha agora, logo você vai precisar usar o retorno de áudio (Passa o som da TV para o Home theater) ou conexão de internet (Para compartilhar a internet entre aparelhos) usando só o cabo HDMI.

link permanente

respondeu Jan 14 '13 às 18:51

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.6k

Obrigado Sando.

evandro_sbc's gravatar image evandro_sbc (Jan 15 '13 às 08:59)

Para não ter dor de cabeça e ter certeza que não vou mais precisar comprar outro, dou sempre preferência ao Monster. É disparado a melhor marca para cabos HDMI no mercado. É mais caro mas é o que tem menos perda e maior capacidade de transmissão. Ele já são feitos para aguentar até transmissão em 4K. Na minha opinião, vale a pena o investimento. Tenho um comprado no ano passado e não vou precisar trocar para assistir 3D qdo comprar minha TV nova.

link permanente

respondeu Jan 15 '13 às 09:37

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

Obrigado.

evandro_sbc's gravatar image evandro_sbc (Jan 15 '13 às 10:00)

O melhor custo beneficial é o da PIX , essa marca vai dar oque falar. Tem uma linha completa de todos tipos de cabo HDMI e a qualidade é sensacional não deixa a desejar em nada nesse cabos caro que tem por aí!

Essa é minha fica. . Marca PIX.

link permanente

respondeu Feb 19 '17 às 07:11

wdigao's gravatar image

wdigao
1

Agora, 9 meses depois da sua resposta, só existem cabos PIX nas lojas, quase não existem outras marcas famosas, acho que foi por causa dos baixos preços dos cabos PIX.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Nov 29 '17 às 18:25)

Sem dúvidas o melhor é o da Cirilo Cabos, oferece tecnologia 2.0 19 pinos e suporta resolução 4K Ulta HD, uso e recomendo.

link permanente

respondeu Nov 29 '17 às 17:39

Caio%20Lourran's gravatar image

Caio Lourran
1220

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×528
×352
×2

pergunta feita: Jan 14 '13 às 16:14

pergunta lida: 63,556 vezes

última alteração: Nov 29 '17 às 18:25