SCLima

Membro

Sky Hdtv + Home theater Sony + Tv Led Sti

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Olá gostaria da ajuda de vocês, já andei olhando alguns tópicos mas não consegui resolver! Quero ligar a Sky Hdtv no meu HT .
ABAIXO AS CONFIGURÇÕES DOS APARELHOS:
TV LED STi LC-4051FDA
PAINEL TRASEIRO
In HDMI;
In áudio para PC - Para conexão de áudio do PC e In de áudio analogico
p/ portas HDMI(Não sei para ue serve!)
In para PC;
Out de video composto(2 pinos);
PAINEL LATERAL
2 USB;
HDMI;
In video composto e áudio (AV2);
In vídeo componente e áudio;
In vídeo composto (AV1)(3 pinos).

HT SONY BDV-E490
In digital Optical TV;
Out video;
HDMI;
Aúdio In;

SKY HDTV SLIN
Audio Out;
Áudio Coaxial Digital Out;
HDMI;
USB.

Gostaria muito que alguém pudesse me ajudar a conectar da melhor forma possível, desde já agradeço.

PUBLICIDADE

Respostas

wizarcl

Membro

11 anos atrás

saida coaxial n tem uma qualidade boa de imagem, o ideal mesmo é HDMI. A saida da sky é coaxial ou seja, usa fio, a entrada digital otica do ht usa fibra de vidro...
Ninguem nasce sabendo SCLima... XD
Vai la e testa... heheeh

wizarcl

Membro

11 anos atrás

Conecta a sky na tv usando o cabo HDMI. Use a saida de audio da tv (provavelmente um pino p2) e conecte no seu HOME THEATHER no Audio IN. Assim quando estiver assistindo TV podera usar o HT para ouvir os filmes e sons, se n kiser, é so deixar o HT desligado q o som sai direto da tv.
Use outro cabo HDMI e ligue no seu HT na TV, pois a transmissao de video pelo HDMI é mto melhor...

Logo vc vai usar um cabo p2 para RCA (link da imagem: http://imageshack.us/photo/my-images/801/70371.gif/sr=1) e dois cabos HDMI.

SCLima

Membro

10 anos atrás

Olá, utilize um conversor de saida coaxial para optico, clique no link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481775137-conversor-de-audio-otico-digitaltoslink-p-coaxial-digital-_JMEspero ter ajudado.

10 anos atrás

No meu caso a tv é a sti le 4057i (tem saida digital coaxia tipo p2?) e me home theather é o sansung ht-d353hk (só tem entrada optica). Como poderei usa-lo para tem um bom rendimento de som no HT qdo asisto TV.

SCLima

Membro

11 anos atrás

Muito agradecido Wizarcl , vou fazer as conecções logo, obrigado !
Uma pergunta de leigo eu não posso usar a saída coaxial digital da sky hdtv direto com entrada digital optical do home eles são incopatíveis não é?São conecções diferentes?