Olá galera. Eu gostaria de saber se alguem tem algum conhecimento sobre Microsiga Protheus. Eu vi algumas coisas na Internet e notei que é um sistema bom "para quem quer trabalhar com isso". So que eu gostaria de saber mais coisas , de alguem que trabalha na area. Gostaria de dicas , o que eu devo saber antes de ingressar, se o programa usa muita programação, ou so é base de conhecimentos, certificações , enfis , eu gostaria de saber de tudo. Alguem? |
Boa tarde Caio, Seguinte o Protheus inicialmente é uma base de conhecimento, customizações só são necessárias muitas vezes por capricho do cliente. Um bom site para você baixar apostilas e tirar suas dúvidas é o www.helpmaisfacil.com.br e o www.helpfacil.com.br, eles são sites criados para tirar dúvidas e compartilhar conhecimento. Acesse os sites e verifique. Qualquer dúvida meu e-mail é diego.bruno@outlook.com. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 15 '13 às 12:25
pergunta lida: 4,669 vezes
última alteração: Mar 14 '13 às 13:51