Por favor, estou pra comprar um notebook pra mim e estou meio leigo nesse momento pra saber qual é a melhor escolha! Agradeço a atenção |
A não ser que a pessoa trabalhe com edição de vídeo ou áudio de forma profissional, a plataforma da Apple não tem extamente o melhor custo-benefício. Imaginando que o uso do note seja para situações do dia-a-dia, procure um modelo com um processador i5. Você estará bem servido por algum tempo, não precisará de upgrades por um bom tempo e vai custar menos que um i7. Memória em torno de 4Gb dá e sobra para a maioria dos usuários. Boas marcas são: Dell, Sony, LG e Samsung. |
Na verdade sua pergunta foi sobre os dois sistemas. Então suponho que você já saiba que vai querer windows, certo? Sendo assim, vou ser sincera: a única diferença entre ambos é que um (o Premium) tem o aero (que é aquele efeito de transparência) e o outro não hahaha. A Microsoft provavelmente discorda de mim, mas os Seven todos são bons. Tenho um note com o Windows 7 Starter e é ótimo também, tem tudo que os outros têm em termos de administração. |
Processar dados rapidamente e programa de alto desempenho? Compra um macbook ou um iMac =]. Garanto que não vai se arrepender ;) |
Nem um dos dois. Eu particulamente prefiro ultimate. |
O Home Basic é obviamente melhor que o Starter, mas para mim ainda é basiqueta, tem recursos interessantes à menos que o Home Premium. Creio que o Home Premium atenda ao uso da maior parte dos usuários. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 10 '12 às 19:41
pergunta lida: 10,715 vezes
última alteração: Jul 31 '12 às 21:23