Ubuntu Phone pode fazer frente ao Android?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

O Ubuntu Phone OS é um dos lançamentos mais interessantes do mundo mobile nos últimos anos. Esperado há tempos pelos rumores e anunciado oficialmente na semana anterior a CES 2013, em Las Vegas (EUA), finalmente os consumidores puderam ver o produto da Canonical funcionando. E quando falamos em "ver", a expressão deve ser interpretada em seu sentido literal: os expositores restringiram todo e qualquer acesso físico aos aparelhos. Ainda assim foi possível perceber que o sistema é redondo, bonito, funcional e tem potencial para mexer com o mercado. - FONTE: http://migre.me/cQ05G

O Ubuntu Phone pode mesmo fazer frente a Android, IOS e Windows Phone?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

ele precisa alcançar o WP ainda, pra depois alcançar o Android. Um passo de cada vez u.u