eu sou um pouco "bobinho" para essas coisas entao pff expliquem de forma simples tenho uma tv e um pc e um cabo que ao conectar ambos consigo transferir a imagem do meu pc pra tv mas isso ocorre durante o momento em que eu ativo minha conta no windows depois volta pra tela do pc. me ajudem pff obrigado.

perguntou Jan 17 '13 às 18:07

taniguti_victor's gravatar image

taniguti_victor
1111

No Windows deve estar configurado para mostrar só a imagem do monitor, então mude assim;

• Clique com o botão direito na “Area de Trabalho” e no menu suspenso que aparecerá escolha “Resolução da tela”.

• Na janela que abrir deve aparecer o desenho correspondente ao monitor com o nº1 e a TV com o nº2, no item “Múltiplos vídeos” escolha uma das opções.

• "Estender estes vídeos": A TV será tratada como uma extensão do monitor, e basta arrastar a janela que você quiser do monitor para TV.

• "Duplicar estes Vídeos": As imagens do monitor e da TV serão idênticas.
  • "Mostrar área de trabalho somente em 2": Só aparecerá imagem na TV
  • "Mostrar área de trabalho somente em 1": É a configuração atual que só aparece imagem no Monitor.
link permanente

respondeu Jan 17 '13 às 19:52

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

editou Jan 17 '13 às 19:53

vamo la, pra fazer isso seu pc deve ser placa de video, escolhe uma das entradas tipo vga, dvi ou hdmi e pega o cabo e conecta na tv, procure na tv a opção de escolher entrada pc e pronto, no windows tb pode configurar fica em resoluções de tela

link permanente

respondeu Feb 01 '13 às 01:01

Lucas%20Jandre's gravatar image

Lucas Jandre
31.4k

socorro, tenho um PC MSI AE2020 e uma smartv AOC e ja tentei de tudo mais não consigo projetar a imagem do pc na tv, por favor me ajudem. ODAIR

link permanente

respondeu Jun 16 '16 às 09:59

Odair%20Correia's gravatar image

Odair Correia
1

Estou acessando um filme pela internet em meu PC e usando o cabo HDMI conectado à TV. Gostaria de ver o filme na tela da TV de maneira integral, enquanto continuo trabalhando no PC. Espero ter sido clara em minha dúvida. Grata antecipadamente, Gil

link permanente

respondeu May 09 '18 às 22:48

giselepalito_gisele's gravatar image

giselepalito_gisele
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,204
×1,152
×333

pergunta feita: Jan 17 '13 às 18:07

pergunta lida: 151,928 vezes

última alteração: May 09 '18 às 22:48