Olá, Moro 8 meses do ano nos EUA e 4 no Brasil. No Brasil, tenho um blackberry na TIM, plano pós, dados, etc. Aqui nos EUA, tenho um Galaxy SIII da AT&T desbloqueado com as seguintes especificacoes de frequencia: GSM/GPRS/EDGE 850/900/1800/1900 MHz 3G - UMTS 850/1900/2100 MHz 4G nem coloco porque ja vi que nao funciona no Brasil Falei com o pessoal da TIM por skype e me disseram que era 95% de nao funcionar o galaxy no Brasil porque a Anatel nao quer homologar celulares comprados fora. Que história é essa? A pergunta real que eu tenho é - como fazer pro Galaxy funcionar no Brasil? Obrigado! |
Está em implantação um sistema que vai bloquear nas operadoras as habilitações de celulares que não foram homologados pela ANATEL, mas o Galaxy SIII já foi homologado pela ANATEL. As operadoras estão em 1º lugar na lista de reclamações dos PROCONs, eles estão até negando a atualização para o Micro-SIM. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 18 '13 às 17:42
pergunta lida: 3,521 vezes
última alteração: Jun 27 '14 às 12:53