A Sony Santa Monica liberou um novo trailer de God of War: Ascension, dessa vez mostrando o modo single player, porém só com 30 segundos de duração =/

Eles parecem estar se focando bastante no multiplayer, mas e vocês? Estão aguardando o jogo pela campanha ou pelo multiplayer online?

perguntou Jan 19 '13 às 11:07

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

Queria ver o single player, mas também tenho reparado nisso e, sinceramente, estou mudando a minha vontade de comprar o jogo, FarCry saiu um jogo perfeito, DmC nem tanto mas ainda agradou e atraiu muitos dos fãs do estilo de jogabilidade parecido ao God Of War, jogos de aventura assim, atraem exatamente pela criação da imagem de um herói salvador, invencível, este é Kratos, não outros bonecos do modo online!

Queria ver uma missão em que Kratos, ainda guerreiro espartano antes do assassinato em sua mulher e filha, salva-se o rei Leônidas de uma fria contra gregos, persas, troianos ou quem fossem, e não lutar com Leônidas no modo multiplayer, sei que é uma tendência do mercado dos jogos adaptar novos títulos ao multiplayer, mas alguns jogos não precisam disso.

O Uncharted foi a mesma coisa, deveriam colocar um modo multiplayer só cooperative, aí sim, mas mesmo assim acho que Kratos com um "chaveirinho" não ficaria legal!!

link permanente

respondeu Jan 21 '13 às 12:45

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

Obviamente estou mais interessado no single player! Fizeram 5 God of War somente com single player, porque eu estaria aguardando o multiplayer? Certamente também jogarei o multiplayer do jogo, pelo que vi no demo, é divertido, mas para mim, não há sentido de estar louco pra comprar pra jogar online. Até respeito quem quer isso, mas minha curiosidade está mais para a história do jogo e todo o resto como gráficos, jogabilidades etc.

link permanente

respondeu Jan 23 '13 às 22:36

gustavobn's gravatar image

gustavobn
121

Por que o God of War Ascension não tem versão digital?

link permanente

respondeu Mar 13 '13 às 13:33

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

aguardo pelo modo campanha o//

link permanente

respondeu Mar 13 '13 às 13:39

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,045
×241
×18
×5
×4
×3

pergunta feita: Jan 19 '13 às 11:07

pergunta lida: 3,907 vezes

última alteração: Mar 13 '13 às 13:39