Pessoal me ajudem! Meu wifi esta com problema pq quando eu entro pelo wifi no celular da casa do meu amigo consigo visualizar imagens no Facebook mas quando entro pelo meu não consigo. Me ajudem a configurar o roteador corretamente por favor!!!! O que eu faço? Já to de saco cheio desse roteador! ele é Multilaser RE039 me ajudem! e quando entro pelo 3G da Tim tbm consigo visualizar fotos no Facebook, só com o meu roteador que não!

perguntou Jan 19 '13 às 11:29

joaovictormuller's gravatar image

joaovictormuller
181824121

editou May 31 '16 às 15:35

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Existe um parâmetro nas configurações dos Roteadores WIFI, que determina o tamanho máximo dos pacotes trafegando na Rede (MTU size), mas em alguns aparelhos (geralmente da Apple) apresentam problemas com arquivos grandes tipo fotos, e por incrível que pareça o problema é resolvido reduzindo o tamanho do MTU size.

Então na configuração da WAN do seu roteador WIFI, reduza o “MTU size” padrão que é "1500" para "1453".

link permanente

respondeu Jan 20 '13 às 05:43

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

olha as configurações sao as seguintes, se vc tem internet pppoe tipo speedy e talz , a faixa de 1480, se for normal a faixa de 1490, e sempre q configurar dar reboot no proprio roteador, troque o canal da rede isso tb ajuda

link permanente

respondeu Feb 01 '13 às 00:58

Lucas%20Jandre's gravatar image

Lucas Jandre
31.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,069
×2,164
×1,363
×1,228
×489
×357

pergunta feita: Jan 19 '13 às 11:29

pergunta lida: 13,903 vezes

última alteração: May 31 '16 às 15:35