Tenho um iPhone 3g, mas como não posso atualizar ele (não posso baixar facebook, kik etc...) cansei dele. Como eu não entendo muito sobre celulares vim aqui perguntar

Queria um Smartphone que: Seja rápido; Tenha uma câmera boa; Não muito caro (menos de 1.500R$) Que eu não me preocupe com atualizações; Não muito grande (são desconfortáveis); Com um design moderno.

Eu também queria falar que gostei muito do Nokia Lumia 800, vale a pena?

Obrigado pela Atenção :)

perguntou Jan 19 '13 às 11:35

ealmeidajr's gravatar image

ealmeidajr
1010121

editou Jan 19 '13 às 11:35

Se você enjoou do Iphone, o Lumia 800 é um celular bem bacana para se testar. Só nao espere a imensa quantidade de aplicativos como no iPhone. O Lumia tem uma acabamento e design excelentes, além de vc experimentar o Windows Phone.

link permanente

respondeu Jan 19 '13 às 11:59

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Pra falar a verdade, não ligo muito para aplicativos. Não baixo joguinhos. Só quero o KIK e ele está disponível para windows phone

ealmeidajr's gravatar image ealmeidajr (Jan 19 '13 às 12:11)

O Samsung Galaxy S2 é um pouco maior, mas você teria acesso a uma infinidade de aplicativos devido ao sistema android, sem sofrimentos.Dual Core de 1.2, camera de 8mp muito boa

link permanente

respondeu Jan 19 '13 às 12:09

DevilDriver's gravatar image

DevilDriver
336106

Mesma coisa que o amigo de cima: Não baixo muito aplicativos. Me disseram que o S2 é pouco resistente. Isso é verdade?

ealmeidajr's gravatar image ealmeidajr (Jan 19 '13 às 12:32)

Bom, o Galaxy S2 é um bom aparelho com uma tela que eu considero grande (4,3 polegadas), como eu não tinha muito dinheiro, me apaixonei por um Galaxy S2 Lite, é um ótimo aparelho, com um desempenho bom para a faixa de preço dele (Dual-Core 1GHz), creio que ele seja menos resistente por algumas reclamações que notei na internet, mas também tem o Razr I, que possui um processador intel Atom de 2GHz e também é um ótimo aparelho, e resistente (com cobertura de Kevlar).

link permanente

respondeu Jan 19 '13 às 15:18

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Cara tenho Lumia 800 com Windows Phone 7.5 e ele tem vários apps são 150.000 tem gente que fala que pouco mais sobre o aparelho é muito bom eu tive um android q não saiu do 2.1 fiquei desatualizado e travava d+ android é conhecido por travar d+ kk depois que comprei um lumia 800 estou feliz da vida estou esperando o Windows Phone 7.8 q chega nesse final do mês para L800 eu recomendo é muito bom e ótimo custo beneficio.

link permanente

respondeu Jan 19 '13 às 17:21

leonilsonjunior's gravatar image

leonilsonjunior
8811512

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,915
×2,406
×23

pergunta feita: Jan 19 '13 às 11:35

pergunta lida: 2,341 vezes

última alteração: Jan 19 '13 às 17:21