Estou querendo comprar o Motorola Razr i, mas estou com medo de que ele apresente problemas em pouco tempo, assim como surgem problemas em muitos smartphones desta marca com pouca duração de uso (desligar sozinho, problemas no auto falante, travamento).

Conheço pessoas que tem Motorola, e a maioria não acha que é uma boa marca. Vale a pena comprar o Razr i? Sabendo que nele não é possível retirar a bateria, o que dificulta desligar o celular em casos de travamento.

perguntou Jan 19 '13 às 19:41

Rafadiasg's gravatar image

Rafadiasg
11111

editou Sep 15 '16 às 19:13

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

vale a compra sim a Motorola mudou muito,alem de ser o primeiro com processador Intel que e muito rápido, Roda jogos pesados,vai receber o jelly bean em março, e em caso de travamento do sistema que muito difícil de acontecer leva para a Assistência técnica que ele resolvem.

link permanente

respondeu Jan 19 '13 às 23:20

luan_martins's gravatar image

luan_martins
343537286

Também quero comprar um Razr i e dentre os da categoria dele acredito que ele é o que tem melhor custo x beneficio...também ouvi falar que o motorola andou melhorando alguns aspectos....e tem que ter sorte as vezes acontece de comprar e dar defeito neste caso o ideal é envolver a loja onde vc comprou ou ir em uma assistência tecnica. O Fato da bateria ser fixa também me preocupa já sobre travamentos ele tem um botão liga/desliga que segundo alguns videos que vi ja bastaria ligar e desligar para "destravar"

link permanente

respondeu Jan 20 '13 às 12:36

Krathuss's gravatar image

Krathuss
44561

Sendo motorola é quase certo que vai ter problema. Motorola pra mim sempre vai ser um lixo!!!

link permanente

respondeu Jan 21 '13 às 19:44

pehpy's gravatar image

pehpy
11101672

Não dá problema. Comprei o meu a poucos dias e até agora nada de travar, nada de desligar sozinho, nenhum problema de auto falante. O único problema que tive até agora, foi ter que ficar acordado até de madrugada gastando a bateria dele pra colocar pra carregar, porque apesar de ficar o dia inteiro mexendo nele sem parar a bateria não acaba. Vale muito a pena comprar, como o amigo disse alí em cima, está sendo o melhor custo x benefício do momento. E outra, o android quase puro dele é fantástico. Recomendo demais a compra!

link permanente

respondeu Jan 21 '13 às 20:02

lucas%20gennari's gravatar image

lucas gennari
33551

Oi Rafa!

Olha, comprei o Razr I e não me arrependo! É super rápido, bonito (não muito grande e não muito pequeno , tela 4'3), e protegido (material como Kevlar e bateria não removível), travou uma vez até agora (tava ouvindo música e liguei a câmera sem querer, e travou..), roda jogos pesados sem travar (baixei NOVA 3, Espetacular Homem Aranha, Batman...).

Posso reclamar de 3 detalhes: 1)Tela - vc pode ver os pixels na tela, a resolução, infelizmente, não é das melhores, mas mesmo assim é uma boa tela. Ou era uma tela ótima e o celular ficaria grande demais, aí temos o RAZR HD à venda... 2)Memória interna - são apenas 5Gb para o usuário. Os jogos pesados que citei tive que instalar 1 por vez... E aí o ICS não permite que instale app no SD, somente com root... 3)Câmera - também não é das melhores, exceto na velocidade em fazer as 10 fotos por segundo, mas isso, convenhamos, é um detalhe. Nas fotos do dia a dia, ele peca bastante. A foto sai boa no modo HDR, aí sim, vale a pena.

No geral, é um ÓTIMO aparelho, levando em conta o custo: R$1200,00, +ou-...

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Jan 23 '13 às 11:08

Bruno's gravatar image

Bruno
22551

Ah! Faltou comentar a bateria: ÓTIMA duração ;)

Bruno's gravatar image Bruno (Jan 23 '13 às 11:10)

você ainda tem esse razr i? funcionando legal??

Cah_Fe's gravatar image Cah_Fe (Jan 27 '14 às 16:45)

Oi, Cah!

Tenho sim. No geral, ele tá tudo ok. Mas têm dado uns engasgos ao rodar o app do Facebook e Facebook Messenger, e principalmente quando abro uso o Chrome, também. Aí ele fica lento e demora pra responder aos comandos.

Mas acredito que isso seja devido às atualizações dos apps, afinal, ambos ficaram mais pesados e isso requer mais RAM pra funcionar. Tenho muitos apps instalados também, o que influencia. E como ele tem 1Gb de RAM, acho que não dá conta, às vezes.

Mas se eu fosse indicar outro modelo, hoje, indicaria o Moto G ou o Moto X, pois ambos são mais rápidos e fluidos, pelo mesmo preço em conta. O ruim dos dois modelos é não ter entrada pra cartão de memória...

Espero ter ajudado!

Qualquer coisa, comenta aí!

:)

Bruno's gravatar image Bruno (Jan 28 '14 às 09:39)

Dá problemas sim, além de ter defeitos congênitos. O led do flash é ridículo, tem luz amarelada. Em poucas semanas, tenho tido os seguintes problemas, flash acende sozinho com o celular bloqueado, a câmera não queria filmar acusando bateria fraca, sendo que a bateria estava a 80% da carga. já travou algumas vezes, todos os problemas foram resolvidos desligando e religando o aparelho. Conclusão, é um aparelho instável.

link permanente

respondeu Jan 30 '13 às 23:08

hytakara's gravatar image

hytakara
1

NÃO COMPREM O RAZR I, O APARELHO É UM LIXO: ESQUENTA DEMAIS, A BATERIA NÃO DURA 6 HORAS SE O USO FOR INTENSO, E O PIOR, É INCOMPATÍVEL COM VÁRIOS APLICATIVOS DA GOOGLE PLAY. COMPREI NO FINAL DO ANO E ESTOU DECEPCIONADO. TINHA UM GALAXY S2, NÃO CHEGA NEM PERTO. DE QUE ADIANTA UM PROCESSADOR DE 2 GHZ SE É INCOMPATÍVEL COM OS APLICATIVOS DESENVOLVIDOS PARA PROCESSADORES ARM, QUE SÃO MAIORIA NO MERCADO. MAIS UMA VEZ ME SINTO ENGANADO PELA MOTOROLA. MOTOROLA NUNCA MAIS.

link permanente

respondeu Feb 03 '13 às 12:18

jorgecabr_'s gravatar image

jorgecabr_
1

NÃO COMPREM O RAZR I, O APARELHO É UM LIXO: ESQUENTA DEMAIS, A BATERIA NÃO DURA 6 HORAS SE O USO FOR INTENSO, E O PIOR, É INCOMPATÍVEL COM VÁRIOS APLICATIVOS DA GOOGLE PLAY. COMPREI NO FINAL DO ANO E ESTOU DECEPCIONADO. TINHA UM GALAXY S2, NÃO CHEGA NEM PERTO. DE QUE ADIANTA UM PROCESSADOR DE 2 GHZ SE É INCOMPATÍVEL COM OS APLICATIVOS DESENVOLVIDOS PARA PROCESSADORES ARM, QUE SÃO MAIORIA NO MERCADO. MAIS UMA VEZ ME SINTO ENGANADO PELA MOTOROLA. MOTOROLA NUNCA MAIS.

link permanente

respondeu Feb 03 '13 às 12:18

jorgecabr_'s gravatar image

jorgecabr_
1

Adquiri o razr i ha 3 meses. Nunca tive nenhum tipo de problema com ele a não ser o fato de ter q gastar a bateria dele na madrugada apos 20 horas de uso com wi fi ligado o dia todo recebendo emails, jogando 15 minutos de subway surfers alem de musica e ao sair na rua ligar dados moveis. Cara e um excelente aparelho. Entendo q alguns venham com falhas afinal qualquer eletronico vem com falhas de fabrica as vezes infelizmente. Ate iphones voltam e sao processados na justiça. Ah sim..ia me esquecendo. Atualizado para jelly bean, todos os apps funcionam ate agora, menos os q precisam flash.

link permanente

respondeu Feb 10 '13 às 15:05

pablo_lopez's gravatar image

pablo_lopez
1

Também estou querendo comprar ele, mas pra cada um tem sua necessidade em um smartphone, para mim o processador, a boa tela e a câmera estão de bom tamanho, levando em conta que ele não se encaixa na categoria top de linha. E, pelo preço, alguns problemas como o pouco aproveitamento da memoria interna, o relativo problema da tela e da câmera (convenhamos né,quando se trata de Motorola não devemos esperar uma boa câmera), já a tela mesmo vendo os pixels, não tenho problema nenhum com isso. E o problema do travamento é comum em qualquer smartphone, dependendo é claro do modo de uso do aparelho. Mas, na minha opinião, depois que a Google comprou a Motorola, mesmo ela falando que ainda não mexeu em nada ainda, a gente pode ver que teve sim uma melhora nos smarts.

Essa é a minha OPINIÃO, espero ter ajudado, eu provavelmente vou adquirir o Razr i, vou mais pelo processamento, que pelo preço vale muito a pena.

Abraço.

link permanente

respondeu Mar 23 '13 às 11:00

vinischiav's gravatar image

vinischiav
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,886
×1,788
×578
×523
×120
×75

pergunta feita: Jan 19 '13 às 19:41

pergunta lida: 40,801 vezes

última alteração: Sep 15 '16 às 19:13