Galera eu tô montando um PC gamer de baixo custo e queria saber se o PC tá bom e se precisa de alguma melhora.. A configuração é a seguinte: Processador: Amd Phenom II X4 965 Black Quad-Core Placa Mãe: Asus M5A78-M ou Asus M4A88T-M Memória RAM: 2 (Duas) G.Skill RipJaws X 4GB 1600 MHz HD: 500 GB Seagate Barracuda Sata 3 Fonte: OCZ StealthXStream 600 W Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 6850 ou GeForce GTX 460 1 GB Gabinete: Cooler Master CM690 Branco |
A ATI Radeon HD 6850 é um pouco melhor nas comparações veja o gráfico nos jogos: Das duas Placas mãe indicadas só a “M4A88T-M” aguenta os 140w do “Phenom II X4 965 BE”.
Então no caso amigo você apenas me recomendaria trocar a placa mãe por essa ASUS M5A88-V EVO? Sim, o preço da “ASUS M5A88-V EVO” vai ser um pouco maior, mas a M4A88T-M também atende sem as vantagens que mencionei. Valeu amigo vou ficar essa Asus M5A88-V EVO mesmo. |
rapaiz, pára! com mil e seiscentas dilmas tu monta um pc com um i5 3ª geração ou um i7 2600, 4gb (dual-channel) uma placa-mae (msn h61m-p31) - hd pega um Seagate 1000GB (1TB) SATA 3 7200 RPM 6Gb/s, fonte de uns 500 w real (uns 550,00 )dá um up nessa placa de video e vai pra uma hd 7750...haaa, gabinete vc pega ai um Thermaltake ATX Commander MS-I Black( máximo no pau da goiabeira uns 200 conto! fera, estrapolei um pouquinho, mas com 1560,00 tu monta um pc monstrinho q dura sem up uns 3 anos de boa! falows Nuss, me passa o link da loja aonde encontro esses preços aew! http://www.x5computadores.com.br/produto/573/computador-intel-core-i5--x5-computadores esse tem a placa mae q citei pra vc e óia q na x5 as coisa é meio carinho rsrs a parte da fonte, foi de minha autoria q procurei na net, a placa de vídeo tmb ^^ |
Vou passar a configuração do meu. Falow, att' Bruno Martins. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 19 '13 às 21:39
pergunta lida: 3,923 vezes
última alteração: Nov 03 '16 às 11:45