mmsantanaitj
Membro
Como jogar PES online contra um amigo?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Galera e aí blz, seguinte como eu jogo contra um amigo meu on line no pes 2013 PS3? Ou seja, eu cadastrei o cara como amigo mais não encontro opção de jogar contra ele o meu adversário é escolhido aleatória mente, é possível jogar contra quem eu quiser on line?
Respostas
joaotenorio
Membro
12 anos atrás
É possível sim, mas agora é um pouco mais difícil, você vai em Partida, Lobby de amistosos, vai criar uma sala no primeiro servidor, a criação é parecida com a criação de uma copa Konami, aconselho a escolher entrar só por convite, daí criada a sala você vai em opções e escolhe, convidar amigos, você adiciona as pessoas que quer jogar pelo id, essa pessoa já vai receber uma mensagem com um link direto a sua sala assim que ela aceitar ela entra na sua sala daí vocês vão jogando e a sala contabiliza as estatísticas, é meio complicadinho, mas com o tempo você pega o jeito e daqui a pouco está criando sala todo dia pra jogar.
Gleydson Santos
Membro
8 anos atrás
Alguém aí sb como manda convite pra joga pes 17 pro amigo
leogregopnn
Membro
10 anos atrás
Alguem ai pra jogar on line no Pes 2015 comigo?
add ai>Leogregopnn
jhonesson_rodrigues
Membro
11 anos atrás
tem alguém ae que gostaria de me add p/ jogar pes 2013 online?
fabiosan2009
Membro
11 anos atrás
Me add ai o meu game tag é "fabio repero" jogo pes 2013 xbox 360 vamos jogar on, contra o meu são paulo nimguém ganha.
Cesar Imperador
Membro
11 anos atrás
cesarsiri add ai galera...
Cesar Imperador
Membro
11 anos atrás
cesarsiri add ai galera
prcelioneto
Membro
11 anos atrás
Me add aí galera Bishop_Celio
prcelioneto
Membro
11 anos atrás
O meu id é Bishop_Célio me add aí galera.
souza_wsouzah11
Membro
12 anos atrás
washingtonsm1997