Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como jogar PES online contra um amigo?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Galera e aí blz, seguinte como eu jogo contra um amigo meu on line no pes 2013 PS3? Ou seja, eu cadastrei o cara como amigo mais não encontro opção de jogar contra ele o meu adversário é escolhido aleatória mente, é possível jogar contra quem eu quiser on line?

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

É possível sim, mas agora é um pouco mais difícil, você vai em Partida, Lobby de amistosos, vai criar uma sala no primeiro servidor, a criação é parecida com a criação de uma copa Konami, aconselho a escolher entrar só por convite, daí criada a sala você vai em opções e escolhe, convidar amigos, você adiciona as pessoas que quer jogar pelo id, essa pessoa já vai receber uma mensagem com um link direto a sua sala assim que ela aceitar ela entra na sua sala daí vocês vão jogando e a sala contabiliza as estatísticas, é meio complicadinho, mas com o tempo você pega o jeito e daqui a pouco está criando sala todo dia pra jogar.

8 anos atrás

Alguém aí sb como manda convite pra joga pes 17 pro amigo

10 anos atrás

Alguem ai pra jogar on line no Pes 2015 comigo?
add ai>Leogregopnn

11 anos atrás

tem alguém ae que gostaria de me add p/ jogar pes 2013 online?

11 anos atrás

Me add ai o meu game tag é "fabio repero" jogo pes 2013 xbox 360 vamos jogar on, contra o meu são paulo nimguém ganha.

11 anos atrás

cesarsiri add ai galera...

11 anos atrás

cesarsiri add ai galera

11 anos atrás

Me add aí galera Bishop_Celio

11 anos atrás

O meu id é Bishop_Célio me add aí galera.

12 anos atrás

washingtonsm1997

PUBLICIDADE