No meu galaxy sIII fica aparecendo um icone da caixa postal e mesmo nao sendo nada, incomoda muito, ja cancelei o serviço de caixa postal nao tem mais recados mais toda vez o icone volta, o q fazer?

perguntou Jan 20 '13 às 11:46

FabioAnmo's gravatar image

FabioAnmo
495154375

?..

FabioAnmo's gravatar image FabioAnmo (Mar 27 '13 às 11:52)

tive que ligar para minha operadora e pedir para eles limparem minha caixa postal. Isso é da operadora, não tem nada a ver com o aparelho. iPhone da estagiária aqui tb deu a mesma coisa e foi o mesmo procedimento. Curiosamente, tanto a minha linha quanto a dela são da Claro. Nunca vi reclamações sobre isso de outra operadora.

link permanente

respondeu Mar 27 '13 às 12:27

marcel_16v's gravatar image

marcel_16v
569313

1

Cara minha é claro tbm kkk, vlw pela dica vo ligar la tbm, muito obrigado

FabioAnmo's gravatar image FabioAnmo (Mar 27 '13 às 12:41)

Liguei na claro 634949738627315 de vezes e ninguem resolveu

FabioAnmo's gravatar image FabioAnmo (Mar 31 '13 às 19:57)

Eu pedi para cortarem a minha caixa postal. Não tem mais na minha linha. Meu círculo de amizades e familiares não deixam recado. Se não consegue falar comigo, me mandam torpedo, whatsapp. Logo não tinha uso, mandei cortar. Levou uns 3 dias, mas cortaram e a notificação finalmente morreu e nunca mais apareceu.

marcel_16v's gravatar image marcel_16v (Apr 01 '13 às 07:18)

Cara hj liguei na anatel so por causa disso, fui muito mal tratado pelas atendente q nao sabiao resolver meu problema, e deslisgavao a ligacao, até restaura configuracao de fabrica mandarao

FabioAnmo's gravatar image FabioAnmo (Apr 01 '13 às 23:18)

É muito simples e rápido. Clique em cima da mensagem da caixa postal e segure por uns quatro segundos. Irá aparecer a mensagem "informações sobre o aplicativo", clique em cima e vá para a opção limpar dados. Pronto, a mensagem não estará lá. Não é necessário ligar para a operadora. ..rsrsr rsrsr

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 13:43

drbiolchi's gravatar image

drbiolchi
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,609
×1,603
×66
×32
×19
×3
×3

pergunta feita: Jan 20 '13 às 11:46

pergunta lida: 7,086 vezes

última alteração: Mar 07 '14 às 13:43