Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Dezinha

Membro

Trocar Ipad 3 pelo Ipad 4 ou esperar pelo Ipad 5?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Tenho um Ipad 4 que uso muito, inclusive para trabalhar. Tenho achado ele meio lento e estou pensando em trocá-lo pelo Ipad 4, que é duas vezes mais rápido que o atual, mas tenho ouvido especulações sobre o lançamento do Ipad 5. Qual a opinião de vocês, devo trocar o Ipad 3 pelo 4 ou esperar pelo 5?

PUBLICIDADE

Respostas

italo

Membro

12 anos atrás

Se vc for comprar no exterior espere o 5....

10 anos atrás

Eu acho que deveria esperar lançar o ipad 5 e comprar o ipad 4 por causa do ipad 5 o ipad 4 terá o seu preço reduzido

12 anos atrás

cara espera mais um pouco acho que agora nao valeria a troca pelo 4 mas sim pelo 5 ou pelo 6

12 anos atrás

Tenho o 3, comprei pouco antes de lançar o 4, mas não tenho do que reclamar, pois é muito rápido, ao contrário das críticas que li nas respostas. Praticamente faço tudo nele, muito pouco uso o notebook.

12 anos atrás

é bem mais vantajoso esperar pelo 5, a apple mal lança um tablet e e se passa um ano já lança outro,pra quê eu vou trocar de tablet de um ano? Não dão tempo nem de aproveitar direito, eles só querem extorquir nosso dinheiro!

12 anos atrás

Eu tenho o ipad 3 e ele não executa nenhuma tarefa com lentidão!até os jogos pesados ele roda sem problema NENHUM!Não vejo necessidade de trocar por conta do desempenho...acho que o unico ponto positivo seria o peso, eu acho o ipad 3 meio pesado de se segurar por muito tempo, mas mesmo assim é muita grana pra se comprar outro somente por conta do peso.

O problema é que as pessoas querem falar que estão com o "ultimo" lançado, mas n se esqueçam que a apple lança coisa nova todo ano...e eu acho isso uma coisa muito futil de falar que vc tem a "ultima tecnologia".

lfargiani

Membro

12 anos atrás

Eu tenho um Ipad 3 há 5 meses, e ele é super rápido em navegação, loading de vídeos do youtube, aplicações web, etc; Creio que o que pesou mais no seu caso foi sua conexão, pois não vejo outro sentido...E a minha internet nem é tão veloz assim, para quem usa rede domestica em sharing com outros dispositivos de 10mb. Eu não penso em trocar o meu 3 pelo 4 por enquanto, pois todos os aplicativos que testei no Ipad 3 até o momento, inclusive jogos mais atuais, não travou nenhuma vez, caso vc tenha verificado algum travamento em algum aplicativo especifico, poste qual foi para que eu possa testar também. O único motivo no momento que motivaria a troca do 3 para o 4 seria a camera facetime em 720p.

Dezinha

Membro

12 anos atrás

Sr Pedrodanielrj, educação é bom e todo mundo gosta. Se for pra dar a sua opinião de forma agressiva, fique calado!!!!!!

12 anos atrás

Basbaquice e o que o asno da dezinha disse desempenho sofrível na internet e não abrir YouTube e piada até o iPad 1 faz com o pé nas costas.

12 anos atrás

Eu acho que em vez de ficar comentando babaquices no fórum, as pessoas que tem inveja de quem tem um produto da apple, poderiam ir trabalhar pra ver se compram um, em vez de criticar.

PUBLICIDADE