Tenho um Ipad 4 que uso muito, inclusive para trabalhar. Tenho achado ele meio lento e estou pensando em trocá-lo pelo Ipad 4, que é duas vezes mais rápido que o atual, mas tenho ouvido especulações sobre o lançamento do Ipad 5. Qual a opinião de vocês, devo trocar o Ipad 3 pelo 4 ou esperar pelo 5? |
Se vc for comprar no exterior espere o 5.... |
Sr Pedrodanielrj, educação é bom e todo mundo gosta. Se for pra dar a sua opinião de forma agressiva, fique calado!!!!!! |
Acho que você deve esperar pelo lançamento do 5 que será provavelmente por volta de setembro como sempre, ai você pode analisar melhor as configurações que virão nele, e se achar que compensa mais o 4 pode ser negócio porque irá baratear! |
Fiquei sabendo que a versão 10 sera otima,processador duas vezes mais rapido,camera com 1 mp a mais e 1 mm mais fino.pq voce nao espera tambem? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 20 '13 às 14:49
pergunta lida: 15,735 vezes
última alteração: May 31 '15 às 12:17