Tenho um notebook CCE Win GT335PRO que veio com Windows 7 Professional. Depois que mudei pro Windows 8 PRO with Media Center,não consigo mais ajustar o brilho da tela. Já usei os comandos Fn do notebook. Aparece na tela um indicador mostrando o nível de brilho mas, o brilho da tela não muda. Tentei também pela opções de energia, mas também não funcionou.

Me Ajudem, Por favor.

perguntou Jan 20 '13 às 22:32

melojonatan's gravatar image

melojonatan
6661

Você precisa baixar os drivers do seu notebook compatíveis com o Windows 8.
Tem certeza que o teu notebook já tem drivers compatíveis com Windows 8?

link permanente

respondeu Jan 20 '13 às 22:57

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

As funções especiais não vem com o Windows, só baixando da CCE os drivers, porem só tem drives do Windows 8 para os novos modelos.

Tenta baixar para ver se funciona: http://www.cceinfo.com.br/produtos/notebook

Mesmo se você reinstalar o Windows 7, estas funções não funcionarão sem baixar os drivers na CCE.

link permanente

respondeu Jan 20 '13 às 23:00

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Quando eu instalei o Windows 8 no meu notebook. Ele reconheceu automaticamente a minha placa de vídeo e outros drivers.pelo menos é que mostra no gerenciador de dispositivos.

melojonatan's gravatar image melojonatan (Jan 20 '13 às 23:07)
1

Sim, mas justamente essas teclas de função que todo notebook tem que são chatas. Elas são do próprio fabricante, e cada um faz um driver específico pra cada modelo.
Teu notebook está OK, só não irá funcionar os atalhos de volume, brilho, etc. Você terá que baixar o driver específico para Windows 8, se é que existe.

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Jan 21 '13 às 00:44)

eu usei agora, um programa chamado "easy driver". ele serve para atualizar drivers e detectar os que estão faltando. Atualizei e instalei todos os drivers. mas, mesmo assim, quando eu mudo o brilho da tela, tanto pelo comando "fn+f11" do meu pc, ou, configurando o próprio windows, continua sem efeito algum. a tela continua com o brilho no maximo.

melojonatan's gravatar image melojonatan (Jan 21 '13 às 16:29)

Tem que atualizar seus drivers que vei no seu Note entre no site de suporte do fabricante e de uma olhada pra ver se tem atualizações!

link permanente

respondeu Jan 21 '13 às 10:59

leonilsonjunior's gravatar image

leonilsonjunior
8811512

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,885
×618
×32

pergunta feita: Jan 20 '13 às 22:32

pergunta lida: 7,684 vezes

última alteração: Jan 21 '13 às 16:29