HEGYWALDU
Membro
Home Theater Sony MUTEKI HT-DDW7600 ou MUTEKI HT-M7?
Perguntou 12 anos atrás
Atualmente possuo o HT-DDW7600, mas estou pensando em trocar pelo HT-M7. Estive dando uma olhada superficial nas configurações e ví que pouca coisa muda entre os dois, o grande e possível diferencial pode ser a potencia (1695W rms para 2012W rms),o design e, logicamente, o preço de aquisição (atualmente o HT-MT custa em média 3.200,00, o meu HT-DDW7600 custou 2.350,00). Já vi o aparelho pessoalmente em uma loja de eletrodomésticos e achei o design um tanto inovador, mas se a potencia não valer a pena nem compensa comprar só por causa desse quesito, pois eu acho o meu muito bonito tmb e, além de tudo, tem um receiver dedicado ao subwoffer, coisa que o atual não tem. E agora?
Respostas
djcoran
Membro
9 anos atrás
nao e socolocar mais caixa e sim outro amplificador de grave com mais dois subs
HEGYWALDU
Membro
11 anos atrás
Conseguir comprar mais 2 caixas deve ser uma proeza! Já tentei de todo jeito fazer isso, mas nem a assistencia tecnica e nem a C.A. da Sony sabem dizer. Vi dessas caixas no M.L. e tem neguim pedindo quase 600,00 pelo par.
marcos att
Membro
11 anos atrás
Ops nonino
marcos att
Membro
11 anos atrás
Olá garoto, vc disse que "pode aumentar de 7.2 para 7.4 canais passando a possuir uma ptência total de 2065 watts RMS sendo 800 watts de incriveis graves com um total de 4 sub" Tenho o muteki 7600 e não sei como agregar mais duas caixas, pode explicar melhor?
noniro
Membro
12 anos atrás
Pra miim, em SOM o M7 é inferior ao Muteki 7600; pois com o 7600 você pode aumentar de 7.2 para 7.4 canais passando a possuir uma ptência total de 2065 watts RMS sendo 800 watts de incriveis graves com um total de 4 sub (para comprar mais 2 sub com 1 potencia dedicada para o MUTEKI7600, ligue para a SONY, não custa caro e é um excelente UPGrade!)
Agora, se o caso for 3D, o M7 tem novas conexões HDMI 1.4 enquanto a do MUTEKI 7600 possui conexões HDMI 1.3 que muitas vezes não consegue enviar/receber sinais de vídeo em 3D com perfeição, diferente do M7 que não tem esse problema por possuir a conexão HDMI mais recente (1.4).
Fica ao seu ver, som por som, prefiro o 7600; mas se vc quizer conteúdos 3D mais pra frente o modelo 7600 não conseguirá reproduzi-los.