Quando eu abro o menu iniciar, e, clico no icone do ie 10, ele abre automaticamente no modo desktop. Já tentei de tudo, mas não consigo abrir no modo metro. Me ajudem Por Favor.

perguntou Jan 21 '13 às 19:44

melojonatan's gravatar image

melojonatan
6661

Internet Explorer 10 no Windows 8 não Funciona: Problema totalmente resolvido...

Meu nome é Alex Mário, eu estudei esse problema no meu Windows 8 e resolvi da seguinte maneira:

1 - Se o Internet Explorer 10 não funcionar nem no modo desktop e Metro:

> Aperte a tecla com o logotipo Windows + W = Irá abrir a tela de configuração, na pesquisa do mesmo digite "Opções da internet" e aperte a tecla ENTER a propriedades de internet irá abrir. > Clique na aba "Avançadas" e procure o item Elementos gráficos acelerados e marque a caixa onde vai estar escrito: "Usar renderização de software, em vez de renderização de GPU" e clique em Aplicar.

2 - Ativando o modo Metro no Modern UI:

> Arraste o mouse para a direita acima da tela e clique na engrenagem de configuração, depois clique em Painel de Controle, clique no menu Programas e depois em Definir os programas padrão, neste a sua esquerda terá o ícone do Internet Explorer, clique no mesmo e aparecerá para você a sua direita o seguinte menu: Definir este programa como padrão - clique nesta opção e depois vá até o menu iniciar, verá que o ícone do Internet Explorer mudou, ai é só clicar nele e ir para o abraço!!! rsrsrsrs :D

Espero ter ajudado quem estiver procurando a solução do IE 10. Até Mais!

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 01:23

santos_alexmsans's gravatar image

santos_alexmsans
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×619
×63
×3

pergunta feita: Jan 21 '13 às 19:44

pergunta lida: 11,635 vezes

última alteração: Sep 26 '13 às 01:23