taty_kuronuma
Membro
Celular Dual Chip Blu 4.3
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Preciso de um celular dual chip. Tenho pesquisado sobre e estou na dúvida entre o Samsung S Duos, e um novo no mercado chamado Blu Vivo 4.3. Sobre o samsung, vi muita reclamação sobre a memória interna, que eles dizem ter e na real é bem menor e que tbm não é possivel instalar apps no cartão de memória. Já esse Blu, muitos falam bem, só que não reconhece os contatos se não forem salvados com o DDD. Alguém pode me dar mais informações ou indicar um outro aparelho/marca dual chip?
Respostas
joaotenorio
Membro
12 anos atrás
Vamos ser sinceros essa Blu ou é CHINA ou é muito desconhecida, apareceu do nada e já tem modelos velhos no site, enfim realmente eu já ouvi falar deste aparelho e só o conheci visualmente agora por meio desta pergunta, as pessoas estão se surpreendendo com o desempenho dele, pois tantas outras também acham que ele é CHINA, grande foco ao fato de ter Android 4.3, o problema é se seu hardware é suficiente ao Sistema, vale arriscar afinal no mundo dos smartphones, os novos aparelho estão cada vez mais caros e este realmente surpreendeu.
aomarco
Membro
11 anos atrás
Comprei o BLU LIFE PLAY e estou de cara com o celular, ele é totalmente top de linha. Dá "pau" nos sansung de longe. É muito fino, leve e rápido. Quem está com dúvida sobre o celular é disparado o melhor custo benefício do mercado, o celular é show.