Decidi que vou comprar uma Smart TV 3D, mas estou em dúvida entre duas: a primeira é uma LG 47lm6400, que me agradou bastante por causa do valor. A segunda é uma Samsung 46ES6500! Quando fui vê-las ao vivo, o vendedor me advertiu dizendo que a da LG é de 120Hz, o que ele considera pouco para uma Smart TV 3D... Obs: a da Samsung é de 480 Hz!

1ª pergunta: O que essa diferença de Hz pode acarretar? 2ª pergunta: Essa diferença de Hz é muito perceptível e eu poderei me arrepender, em curto tempo, de comprar a LG ao invés da Samsung, por causa disso.

Obrigado desde já!

perguntou Jan 21 '13 às 20:44

euripedesgiacometo's gravatar image

euripedesgiacometo
2231

Também fiquei em duvida se comprava uma Samsung ou a LG 42LW5700 , mas decidi pela LG por que os óculos ativos (com pilhas) causam cansaço visual e tremulam a imagem.

A frequência é importante, mas os 120 hz já estão bem acima do necessário (60 hz) mesmo para jogos de Ação.

A internet nas TVs é decepcionante principalmente usar o navegador na digitação de textos com controle remoto. Só é bom usar os aplicativos já instalados que acessam conteúdos próprios para TV, como Google, Netflix, UOl, IG ..

link permanente

respondeu Jan 21 '13 às 21:55

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,480
×1,212
×363

pergunta feita: Jan 21 '13 às 20:44

pergunta lida: 2,143 vezes

última alteração: Jan 21 '13 às 21:55