Tenho um galaxy sIII e a bateria nao esta durando muito, vi alguns apps q promentem economizar bateria porem os q testei ate agpra nao fizeram diferença, existe algum q realmente funciona?

perguntou Jan 22 '13 às 12:41

FabioAnmo's gravatar image

FabioAnmo
495154375

Eu também estava com problemas de bateria no meu Galaxy e esse tutorial me ajudou: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/08/como-economizar-bateria-no-android-sem-instalacao-de-aplicativos.html

Abraço

link permanente

respondeu Mar 20 '14 às 17:07

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

não existem apps que "façam a bateria durar mais" ou apps que "façam economizar bateria" , oque existe, são apps que mostram como a bateria esta sendo administrada pelo celular, e mostra os programas que podem ser encerrados para a economia da mesma

esses apps mostram oque esta sendo usado no aparelho, e mostram quais podem ser encerrados, dai voce vai no gerenciador de tarefa, e fecha os apps desnecessários

link permanente

respondeu Jan 22 '13 às 13:38

gustavomafra's gravatar image

gustavomafra
459516

Se você atualizou ele para a versão do android 4.3 eu te recomendo a refazer a atualização através do kies. Quando fiz pela primeira vez a bateria sumia rapidamente. Então instalei novamente o android 4.3 e formatei o aparelho. Agora a bateria dura mais do que quando estava com o android 4.2

link permanente

respondeu Mar 22 '14 às 12:51

matheustopcachoeiro's gravatar image

matheustopcachoeiro
1

Easy Battery Saver ajuda a economizar um pouco. Tem até como programar um horário para economizar mais ainda, ex: das 22h as 06hs ele fica no standby desligando praticamente tudo de desnecessário no celular, deixando ativo somente para receber chamada. No meu que tenho que ficar ligando direto e recebendo chamada, ele chega a economizar umas 3 horas, e se eu não fizer ligações, economiza até 1 dia a mais.

link permanente

respondeu Mar 23 '14 às 10:47

alediaz80's gravatar image

alediaz80
1

Não recomendo que use apps para isso. Basta seguir essas dicas aqui, e vocÊ irá economizar muito a bateria do seu smarthphone!

link permanente

respondeu Apr 09 '15 às 20:46

kaiqueocanha_2014_5's gravatar image

kaiqueocanha_2014_5
33446

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,604
×890
×836
×32
×12
×6
×3
×2
×1

pergunta feita: Jan 22 '13 às 12:41