Todos os donos de iPhone dizem que a tela de 3,5" era ideal e que o Galaxy S2 com 4,27" era grande demais.

Quando o iPhone 5 foi anunciado com 4,0", alguns acharam ruim e outros acharam ótimo, e quando compararam com Galaxy S3 e seus 4,8", todo dono de iPhone taxaram como desconfortável, exagerado e outros.

Mas agora surge o rumor de um iPhone de 4,8". E se a Apple lançasse um aparelho desse tamanho, qual seria sua opinião?

perguntou Jan 22 '13 às 13:53

eberson_dampirox's gravatar image

eberson_dampirox
7813316

editou Aug 26 '16 às 19:27

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Sim, mas acho que deveria ter duas versões do Iphone, uma de 3,5" e outra de 4,2" polegadas, que concerteza manteria todos os usuarios satisfeitos

link permanente

respondeu Jan 22 '13 às 14:26

italo's gravatar image

italo
447517

Tem gente que compraria até se lançassem ele com 20 polegadas!!!!

Applemaníacos

link permanente

respondeu Jan 22 '13 às 14:31

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

depende, a borda do iPhone atual é ridículo grande demais se manter assim mais a tela de 4.8 não dá, mas se tiver bordas mais finas com a tela de 4.8 ficará perfeito! Tenho um iPhone 4S e achava até graça do Galaxy S3 pelo seu tamanho etc, mas fui pegar e usar um e é ótimo muito boa a ergonomia do telefone também e da SIM pra usar com uma mão o foda é o Android que em MINHA opnião é muito poluído e bagunçado ao contrário do iOS que é bonito, simples, estável e objetivo e por isso uso iPhone.. E essa telinha de 3,5 me perturba demais :( mesmo que for a de 4 polegadas do 5 acho pequena ainda mais por ter apenas esticado

link permanente

respondeu May 03 '13 às 17:35

Lucas%20Dias's gravatar image

Lucas Dias
181924508

Eu tenho o S3 e estou muito Contente com ele,mais se a Apple lançar o Iphone 06 com tela de 4,8 Polegadas com certeza eles vão me conquistar pra sempre!

link permanente

respondeu Oct 06 '13 às 10:32

freusantana's gravatar image

freusantana
12446

Com tela mini já tem um preço exorbitante imagine com uma de 4.8 tem gente que vai ser capaz de vender um órgão pra comprar porque o preço vai ficar mais salgado.

Xakkal

link permanente

respondeu Mar 04 '14 às 23:12

Xakkal's gravatar image

Xakkal
20

Acho que 5' até 5.5' ficaria legal. Eu tinha o iPhone 5 e achava ele muito pequeno. Comprei o S5 e a tela de 5.1' é realmente muito boa, e nem é tão grande assim. Passa 2 dias vc já esquece que o tamanho é assustador. E tudo parece melhor numa tela de 5'+. Mas cada um prefere de um jeito. Se a Apple manter as bordas padrão, o iPhone de 5.5 vai ser gigantesco, mesmo tamanho do Note 3, mas se fizer igual a LG com o G3 fica muito fera, o problema é o Touch ID que ocupa grande parte da borda. E também, na minha opinião não deveriam tentar deixar o celular mais fino. Tem que dar sustança para ele. O S5 tem 8mm e alguma coisa, e não é grosso pro tamanho da tela. Na verdade, se diminuisse a espessura dele ficaria muito ruim, ficaria sem pegada.

link permanente

respondeu Aug 28 '14 às 14:19

caioebassis's gravatar image

caioebassis
111

Eu curto... não consigo ficar Sem celulares grandes! E o sistema Da maçã é mais prático e mais ágil que o robô.. eu tenho um Android só p deixar claro!

link permanente

respondeu Jan 23 '13 às 12:48

Tiozinho's gravatar image

Tiozinho
11336

Parece que iPhone com tela maior agrada pouco usuários.

link permanente

respondeu Apr 18 '13 às 13:46

eberson_dampirox's gravatar image

eberson_dampirox
7813316

eu ja pensaria duas vezes antes de pegar um, vai ficar do tamanho do S3, e o bacana no Iphone 5 é justamente o tamanho dele, se ajusta certinho na mão, diferente do S3 que fica parecendo um tablet, e se aumentar a tela para os lados vai ficar ruim

link permanente

respondeu May 03 '13 às 19:16

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Acho que poderia dar uma mudada na aparência, do software que já esta meio cansativo, e enjoativo aquela aparência "velha".

link permanente

respondeu May 03 '13 às 20:22

ANANKE's gravatar image

ANANKE
252632320

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,407
×2,416
×1,930
×210
×11

pergunta feita: Jan 22 '13 às 13:53

pergunta lida: 91,230 vezes

última alteração: Aug 26 '16 às 19:27