Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Você compraria um iPhone 6 de 4,8"?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Todos os donos de iPhone dizem que a tela de 3,5" era ideal e que o Galaxy S2 com 4,27" era grande demais.

Quando o iPhone 5 foi anunciado com 4,0", alguns acharam ruim e outros acharam ótimo, e quando compararam com Galaxy S3 e seus 4,8", todo dono de iPhone taxaram como desconfortável, exagerado e outros.

Mas agora surge o rumor de um iPhone de 4,8". E se a Apple lançasse um aparelho desse tamanho, qual seria sua opinião?

PUBLICIDADE

Respostas

italo

Membro

12 anos atrás

Sim, mas acho que deveria ter duas versões do Iphone, uma de 3,5" e outra de 4,2" polegadas, que concerteza manteria todos os usuarios satisfeitos

10 anos atrás

Acredito que não compraria.

11 anos atrás

Sim, mas o preço deve assustar. Vou esperar pra ver

11 anos atrás

se eu tivesse a grana sim.

11 anos atrás

Eu Compraria sim, mas pelo preço que tamo vendo falar, não sei, meu 5s é muito bom. Gostaria de ver o lançamento primeiro

11 anos atrás

Acho um tamanho de tela ideal 4.5" ou 4.7". Acredito que a pegada com uma mão, não ficará tão desconfortável, tendo em vista que , pelas fotos vazadas, o iphone 6 será mais fino e boleado nas bordas, o que garante uma pegada mais confortável. Compraria esse de tela de 4.7" sem sombra de dúvidas.

demnc

Membro

11 anos atrás

com certeza!

demnc

Membro

11 anos atrás

Com certeza!

11 anos atrás

Agora eu quero ver a saboneteira da maça. Lembro na época do S3 que falaram que falaram do tamanho da tela. Faz muito tempo que não consigo nem imaginar ler um e-mail ou ver um filme num celular de 4 polegadas. Acredito que os usuários do IPhone vão ter uma experiência bem agradável com a tela.

prf_alci

Membro

11 anos atrás

Estou esperando que lancem o de 5,5 polegadas que vou comprar na hora.

PUBLICIDADE