Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Alguém indica um software para planejamento de estudos?

Perguntou 12 anos atrás

Olá!

Procuro um software com recursos semelhantes ao PowerPoint, que seja possível separar o conteúdo em páginas e ligá-las por meio de hiperlinks dentro do próprio arquivo. Outro recurso é essencial: caixas de "explicação" personalizadas. Por exemplo, ao passar o mouse em cima de uma palavra pré-determinada por mim, aparecerá uma caixa explicativa com um conteúdo que eu mesmo coloquei; assim que o mouse for tirado dessa palavra, a caixa desaparece.

Qual software vocês me recomendam?

PUBLICIDADE

Respostas

HFre461

Membro

2 anos atrás

Pass PCNSE and Brilliant Your Future. Knowledge4Sure Palo Alto Networks PCNSE Exam Questions PDF will assist you with getting passing marks in your Palo Alto Networks Tests and will likewise assist you with finding a decent line of work. There are many advantages of planning Palo Alto Networks - PCNSE Braindumps. On the off chance that you need to splendid your future, Palo Alto Networks - PCNSE Testing Material is the most effective way to plan for the test. These PCNSE PDF Dumps will assist you with realizing every one of the subjects of the test and will likewise give you a thought regarding the test design. You can likewise find support from online assets to plan for the test.

12 anos atrás

Já usei o prezi para algumas apresentações de escola, ele não possui a função que eu procuro (a "caixa de explicação" citada no primeiro post).

O Project não oferece tal função também. O que eu procuro é basicamente um editor de textos (com possibilidade de inserção de imagens) que possua também função de hiperlinks entre as páginas dentro do arquivo e principalmente esta função de caixa explicativa ao passar o mouse.

ViNi

ViNi

Moderador

12 anos atrás

Boa tarde

Ja ouviu falar no PREZI?

www.prezi.com

Cria sua conta gratuitamente, basicamente ele faz a mesma coisa que o PPT, porém com efeitos muitos mais bonitos, sem falar que pode-se exportar, arquivos, fotos e até mesmo um PPT pro site.

E no Final quando seu projeto tiver pronto, voce pode baixar para assistir OFFLINE, que ele te da um arquivo com extenção FLASH.

Testa la depois deixa aqui sua resposta sobre o que voce achou.

Agora para fazer um planejamento de estudos, eu aconselho voce usar o "PROJECT" do pacote OFFICE.

PUBLICIDADE