Olá!

Procuro um software com recursos semelhantes ao PowerPoint, que seja possível separar o conteúdo em páginas e ligá-las por meio de hiperlinks dentro do próprio arquivo. Outro recurso é essencial: caixas de "explicação" personalizadas. Por exemplo, ao passar o mouse em cima de uma palavra pré-determinada por mim, aparecerá uma caixa explicativa com um conteúdo que eu mesmo coloquei; assim que o mouse for tirado dessa palavra, a caixa desaparece.

Qual software vocês me recomendam?

perguntou Jan 23 '13 às 08:44

MatheusInacio's gravatar image

MatheusInacio
1111

editou Oct 26 '16 às 16:36

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Boa tarde

Ja ouviu falar no PREZI?

www.prezi.com

Cria sua conta gratuitamente, basicamente ele faz a mesma coisa que o PPT, porém com efeitos muitos mais bonitos, sem falar que pode-se exportar, arquivos, fotos e até mesmo um PPT pro site.

E no Final quando seu projeto tiver pronto, voce pode baixar para assistir OFFLINE, que ele te da um arquivo com extenção FLASH.

Testa la depois deixa aqui sua resposta sobre o que voce achou.

Agora para fazer um planejamento de estudos, eu aconselho voce usar o "PROJECT" do pacote OFFICE.

link permanente

respondeu Jan 23 '13 às 15:27

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

editou Jan 23 '13 às 15:28

Já usei o prezi para algumas apresentações de escola, ele não possui a função que eu procuro (a "caixa de explicação" citada no primeiro post).

O Project não oferece tal função também. O que eu procuro é basicamente um editor de textos (com possibilidade de inserção de imagens) que possua também função de hiperlinks entre as páginas dentro do arquivo e principalmente esta função de caixa explicativa ao passar o mouse.

link permanente

respondeu Jan 23 '13 às 15:58

MatheusInacio's gravatar image

MatheusInacio
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×468
×41
×10
×4
×2

pergunta feita: Jan 23 '13 às 08:44

pergunta lida: 2,438 vezes

última alteração: Oct 26 '16 às 16:36