Pessoal da techtudo estou com uma dúvida entre qual tablet aderir.

Decidi comprar um tablet, para entre outras tarefas, assistir videos e ler e-books, porém não estou muito certo entre qual tablet levar. Já verifiquei a arquitetura de cada um e vi que o Galaxy Note é muito superior ao Galaxy Tab 2, porém me resta a duvida sobre o quão confortável é ter um tablet de 10" nas mãos.

O Galaxy Tab 2 possui a opção de tela de 7", a qual eu já tive a oportunidade de ter contato direto, porém ainda não tive contato com uma tela de 10" e gostaria de saber, considerando a relação custo x beneficio e conforto qual seria a melhor opção, Galaxy Note ou Galaxy Tab 2 7.0?

Obrigado!

perguntou Jan 23 '13 às 10:05

jhonatan_caldeira's gravatar image

jhonatan_caldeira
1111

Se você utiliza mais pra ebooks e videos, o tab 2 de 7 seria e escolha adequada, e a tela menor não atrapalha pra assistir.Agora se pretende utilizar aplicativos mais pesados, ou jogar jogos mais pesados, pelo processador quad core optaria pelo note.A tela de 10 polegadas é confortável para uso sim, o problema fica mais no transporte mesmo!

link permanente

respondeu Jan 23 '13 às 10:56

DevilDriver's gravatar image

DevilDriver
336106

7” realmente é melhor para leitura, mas as 5,5” do “Galaxy note 2 N7100” atenderia, quad-core e telefonia, veja pesquisa de preços AQUI.

P.S. Está chegando o Galaxy Note N5110 de 8”.

link permanente

respondeu Jan 23 '13 às 17:25

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Prezados, boa noite. Gostaria de saber se consigo instalar o Adobe Flash Player no Galaxy Tab 2, pois preciso do mesmo para assistir a algumas aulas online. Muito obrigado.

link permanente

respondeu May 16 '13 às 20:59

ricardos's gravatar image

ricardos
1126

Mas os modelos do Galaxy Tab 2, vem de fabrica com Adobe Flash.

Veja outras respostas:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/29022/como-acessar-conteudo-em-flash-no-galaxy-tab-2-70

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (May 17 '13 às 02:00)

Huum, obrigado pela resposta, sando_ms. Mas será que o Galaxy Tab 2 roda vídeos "via" streaming? Obrigado.

ricardos's gravatar image ricardos (May 17 '13 às 10:11)

Youtube, globo.com, Netflix .. são alguns sites de conteúdo que usam o flash para fazer streaming.

Muitos sites desenvolvem aplicativos para acessar seus conteúdos sem a necessidade de usar navegadores de Internet.

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (May 17 '13 às 10:44)

O meu caso é o seguinte: comprei umas vídeo-aulas em um site e a transmissão (não ao vivo) das aulas é "via" streaming, por medida de segurança do próprio site (para que os alunos não possam baixar as aulas). Em casa, eu vejo em meu PC mesmo, mas eu queria assisti-las em um tablet quando eu estiver fora de casa. Segundo o suporte técnico do curso, alguns alunos conseguem assistir via tablet, já outros não e que o problema é o Adobe Flash Player. Daí a minha dúvida. Fico satisfeito em saber que o G.Tab 2 já vem com o Flash de fábrica.

ricardos's gravatar image ricardos (May 17 '13 às 10:52)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,594
×1,252
×74
×36

pergunta feita: Jan 23 '13 às 10:05

pergunta lida: 8,299 vezes

última alteração: May 17 '13 às 10:52