caiocatota
Membro
Games de PS3 comprados no exterior
Perguntou 12 anos atrás
Pessoal, tenho uma dúvida! Sei que o jogo Uncharted 3 PS3 tem tradução para nosso idioma, minha pergunta é:
Se eu comprar esse jogo pelo ebay ou outro site do exterior (mais precisamente da Inglaterra) esse jogo virá com a tradução pt-br ou poderei baixar a mesma?
Respostas
roristy_2013_5
Membro
11 anos atrás
Olha só, eu desenvolvi algo muito útil que vai ajudar você e quem está iniciando neste ramo de importação seja da China,Estados Unidos ou qualquer outro país para comprar produtos do Ebay de todos os tipos até 300% mais baratos e como achar um fornecedor confiável e honesto,principalmente para Games e Acessórios onde revelo com video-aulas algumas coisas que as pessoas que vendem este ebooks de importação da China e Eua não ensinam e que deveriam informar, para que a pessoa não tenha prejuizo e nem se sinta frustrada e enganada neste tipo de negócio.
Dê uma olhada: http://clubemonetizar.com/como-importar-da-china
Johnny Rider
Membro
12 anos atrás
JOGOS REGIÃO 1 QUE CONTEM IDIOMAS PT-BR...ENTÃO SUGURO Q COMPRE DE SITES AMERICANOS!
joaotenorio
Membro
12 anos atrás
Não e não. O jogo tem seu idioma configurado em relação a região de seu game, caso compre na região européia o jogo virá em Inglês (britânico), Francês, Alemão, Espanhol, e Português (Portugal), caso compre na asiática o jogo virá nos idiomas do mandarim, então o jogo só vem em português quando você compra a edição do Brasil, claro que alguns jogos até possuem suas particularidades e lançaram uma mesma versão para todo o globo, mas se tem uma regra é essa.
E eu nunca vi pacote de idioma na PS Store, alguns jogos que prometeram a tradução durante o game, o lançam como atualização, porém não é algo descrito, vem uma atualização e daí seu game passa a ser dublado.