ariqueides
Membro
Como resolver "erro script de montagem não pode ser criado"?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Como resolver esse erro script de montagem não pode ser criado? Quando abro o Link2sd ele pede para selecionar o sistema de arquivos da segunda partição...
Acontece que após escolher a opção FAT32/FAT16 e dá ok aparece o seguinte erro:
Erro de script de montagem
Script de montagem não pode ser criado.
mount: Invalid argument
Alguém sabe onde eu posso ter errado? Continuo com pouco espaço no meu celular Samsung Galaxy Duo modelo GT-S6102B
GRATO
Respostas
AKUJITECNOTHY
Membro
12 anos atrás
...usa esse programa: super One click, ele tem varios drivers de muitos celulares, instalar no seu PC. Tenta ai!
joaojohanser
Membro
9 anos atrás
Boa noite pessoal!
Eu to com esse mesmo problema no Xperia c.
Fiz todos os procedimentos corretos e a repartição no PC e até então ta tudo bem. No celular o repartição ta feita só que o link2sd ta dizendo o mesmo que o do irmão de cima. Alguém me tire desse mal.
pehpy
Membro
11 anos atrás
fiz uma vez e deu certo, aí tentei fazer outras coisas pra ver se conseguia transferir todos os apps e agora quando tento fazer de novo o MiniTool não coloca mais a partilção em fat32 e no cel aparece “Script de montagem não poder ser criado”.
kokbira
Membro
12 anos atrás
Cara, estou usando o Link2sd e estou com mais de 80 aplicativos no Galaxy Y Duos atualmente.
Mas para usar o Link2sd, vc tem de "rootear" o celular. Vc fez isso?
Abaixo, os passos básicos:
Fazer backup dos arquivos do celular. Salve tudo porque você vai perder muita coisa.
Fazer root no Galaxy Y Duos. Obs: você perderá a garantia do aparelho. Faça apenas com o procedimento próprio para o Galaxy Y Duos, por exemplo em http://www.androidpit.com.br/root-samsung-galaxy-y-duos.
Particionar o cartão de memória externo. Por exemplo, tenho um cartão de 8GB e particionei em 6GB para dados e 2GB para o Link2sd. Já ouvi que era exagero, mas atualmente estou usando 641MB da segunda partição para aplicativos e ainda desejo instalar mais :p http://www.gamesandroidhvga.com/2012/05/link2sd-todos-seus-aplicativos-no-sd.html.
Instalar o Link2sd.
Abrir o Link2sd.
Reiniciar o aparelho.
Instalar os aplicativos. Se a memória reduzir um pouco ou após algumas instalações, no Link2sd escolha seleção múltipla, selecionar todos, ações, criar link e espere. Algumas vezes ele não linka automaticamente e é preciso fazer isso...
AKUJITECNOTHY
Membro
12 anos atrás
...o local onde voce quer fazer essa operação pode ser modificada.