Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como resolver "erro script de montagem não pode ser criado"?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Como resolver esse erro script de montagem não pode ser criado? Quando abro o Link2sd ele pede para selecionar o sistema de arquivos da segunda partição...
Acontece que após escolher a opção FAT32/FAT16 e dá ok aparece o seguinte erro:

Erro de script de montagem
Script de montagem não pode ser criado.
mount: Invalid argument

Alguém sabe onde eu posso ter errado? Continuo com pouco espaço no meu celular Samsung Galaxy Duo modelo GT-S6102B

GRATO

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

...usa esse programa: super One click, ele tem varios drivers de muitos celulares, instalar no seu PC. Tenta ai!

9 anos atrás

Boa noite pessoal!
Eu to com esse mesmo problema no Xperia c.
Fiz todos os procedimentos corretos e a repartição no PC e até então ta tudo bem. No celular o repartição ta feita só que o link2sd ta dizendo o mesmo que o do irmão de cima. Alguém me tire desse mal.

pehpy

Membro

11 anos atrás

fiz uma vez e deu certo, aí tentei fazer outras coisas pra ver se conseguia transferir todos os apps e agora quando tento fazer de novo o MiniTool não coloca mais a partilção em fat32 e no cel aparece “Script de montagem não poder ser criado”.

kokbira

Membro

12 anos atrás

Cara, estou usando o Link2sd e estou com mais de 80 aplicativos no Galaxy Y Duos atualmente.

Mas para usar o Link2sd, vc tem de "rootear" o celular. Vc fez isso?

Abaixo, os passos básicos:

Fazer backup dos arquivos do celular. Salve tudo porque você vai perder muita coisa.

Fazer root no Galaxy Y Duos. Obs: você perderá a garantia do aparelho. Faça apenas com o procedimento próprio para o Galaxy Y Duos, por exemplo em http://www.androidpit.com.br/root-samsung-galaxy-y-duos.

Particionar o cartão de memória externo. Por exemplo, tenho um cartão de 8GB e particionei em 6GB para dados e 2GB para o Link2sd. Já ouvi que era exagero, mas atualmente estou usando 641MB da segunda partição para aplicativos e ainda desejo instalar mais :p http://www.gamesandroidhvga.com/2012/05/link2sd-todos-seus-aplicativos-no-sd.html.

Instalar o Link2sd.

Abrir o Link2sd.

Reiniciar o aparelho.

Instalar os aplicativos. Se a memória reduzir um pouco ou após algumas instalações, no Link2sd escolha seleção múltipla, selecionar todos, ações, criar link e espere. Algumas vezes ele não linka automaticamente e é preciso fazer isso...

12 anos atrás

...o local onde voce quer fazer essa operação pode ser modificada.

PUBLICIDADE