Como resolver esse erro script de montagem não pode ser criado? Quando abro o Link2sd ele pede para selecionar o sistema de arquivos da segunda partição... Acontece que após escolher a opção FAT32/FAT16 e dá ok aparece o seguinte erro:

Erro de script de montagem Script de montagem não pode ser criado. mount: Invalid argument

Alguém sabe onde eu posso ter errado? Continuo com pouco espaço no meu celular Samsung Galaxy Duo modelo GT-S6102B

GRATO

perguntou Jan 23 '13 às 23:21

ariqueides's gravatar image

ariqueides
1126

editou Oct 04 '16 às 14:43

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

...usa esse programa: super One click, ele tem varios drivers de muitos celulares, instalar no seu PC. Tenta ai!

link permanente

respondeu Jan 24 '13 às 01:38

AKUJITECNOTHY's gravatar image

AKUJITECNOTHY
9101242

...o local onde voce quer fazer essa operação pode ser modificada.

link permanente

respondeu Jan 24 '13 às 01:24

AKUJITECNOTHY's gravatar image

AKUJITECNOTHY
9101242

editou Jan 26 '13 às 20:51

Cara, estou usando o Link2sd e estou com mais de 80 aplicativos no Galaxy Y Duos atualmente.

Mas para usar o Link2sd, vc tem de "rootear" o celular. Vc fez isso?

Abaixo, os passos básicos:

1. Fazer backup dos arquivos do celular. Salve tudo porque você vai perder muita coisa.

2. Fazer root no Galaxy Y Duos. Obs: você perderá a garantia do aparelho. Faça apenas com o procedimento próprio para o Galaxy Y Duos, por exemplo em http://www.androidpit.com.br/root-samsung-galaxy-y-duos.

3. Particionar o cartão de memória externo. Por exemplo, tenho um cartão de 8GB e particionei em 6GB para dados e 2GB para o Link2sd. Já ouvi que era exagero, mas atualmente estou usando 641MB da segunda partição para aplicativos e ainda desejo instalar mais :p http://www.gamesandroidhvga.com/2012/05/link2sd-todos-seus-aplicativos-no-sd.html.

4. Instalar o Link2sd.

5. Abrir o Link2sd.

6. Reiniciar o aparelho.

7. Instalar os aplicativos. Se a memória reduzir um pouco ou após algumas instalações, no Link2sd escolha seleção múltipla, selecionar todos, ações, criar link e espere. Algumas vezes ele não linka automaticamente e é preciso fazer isso...

link permanente

respondeu Aug 27 '13 às 16:28

kokbira's gravatar image

kokbira
136115

fiz uma vez e deu certo, aí tentei fazer outras coisas pra ver se conseguia transferir todos os apps e agora quando tento fazer de novo o MiniTool não coloca mais a partilção em fat32 e no cel aparece “Script de montagem não poder ser criado”.

link permanente

respondeu Aug 31 '14 às 12:21

pehpy's gravatar image

pehpy
11101672

Boa noite pessoal! Eu to com esse mesmo problema no Xperia c. Fiz todos os procedimentos corretos e a repartição no PC e até então ta tudo bem. No celular o repartição ta feita só que o link2sd ta dizendo o mesmo que o do irmão de cima. Alguém me tire desse mal.

link permanente

respondeu May 11 '16 às 00:19

joaojohanser's gravatar image

joaojohanser
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,510
×1,743
×1,598
×26
×13

pergunta feita: Jan 23 '13 às 23:21

pergunta lida: 49,894 vezes

última alteração: Oct 04 '16 às 14:43