Olá a todos, me chamo Felix, sou novato no fórum e pretendo ser bem participativo, já que sou novato desculpem-me qualquer erro.

Vamos a minha dificuldade,

Sou estudante de aviação e vou gravar meus voos em HD, sendo assim quero editar os vídeos em HD. Também quero rodar um simulador de voo chamado XPLANE 10 ( De preferencia com gráficos no máximo ). Com isso em mente eu gostaria da ajuda de vocês para poder montar um computador que suporte isso, gostaria que me indicassem tudo (Placa mãe, processador, placa gráfica...).

Resumidamente quero um computador para editar vídeos em HD e rodar XPLANE10.

Ps: Estou podendo gastar uns R$ 2500,00 ( o preço pode dar uma variadinha ).

Desde já agradeço, Felix.

perguntou Jan 24 '13 às 18:28

Felix%20Aviador's gravatar image

Felix Aviador
1111

Montanto um PC pra rodar legal o xplane, automaticamente já dará pra editar video legal. Primeiro escolha um ótimo processador core i3,i5 ou i7 de terceira geração. Depois uma placa de video de no míninmo 256 bits Pra dar suporte á placa de vídeo uma fonte corsair 500 ou 600 w (vai depender da placa de vídeo que escolher)

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 22:06

mico4's gravatar image

mico4
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,210
×1,365
×785
×131
×26

pergunta feita: Jan 24 '13 às 18:28

pergunta lida: 3,959 vezes

última alteração: Apr 22 '13 às 22:06