Vei, eu estou com essa duvida, eu tenho um colega de facul que tem um ipad 3, na real, é perfeito, perfeito ate vc descobri o preço, eu queria muito algo que quebrasse o galho no meu curso de arquitetura e urbanismo, esse colega diz que o ipad quebra o galho e tals mais eu tenho lá minhas duvidas, pra quem conhece ele e outros tablets, vale mesmo apena investir 2000 reais no ipad,(estou esperando o lançamento do 5 e do ipad mini 2)???????????????

perguntou Jan 24 '13 às 19:32

FERNANDO's gravatar image

FERNANDO
30303261

editou Jan 25 '13 às 11:41

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

na minha opinião não vale, com esse dinheiro vc pode comprar um notebook muito bom :D

link permanente

respondeu Jan 24 '13 às 20:32

tailan_gamer's gravatar image

tailan_gamer
81017891

Bom dia,

Varia muito da sua necessidade. Convenhamos que não há outro tablet melhor que o Ipad no quesito áudio e vídeo. o valor é salgado entretanto a sua praticidade é incomparável. Acho que escolher um Gadgets é muito pessoal, vc deve balancear os pós e contras para seu uso. Não compre por simples vontade.

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 10:12

jeff_theblack's gravatar image

jeff_theblack
77131.5k

engraçado o que a Apple faz com o pensamento de algumas pessoas, "estou esperando o lançamento do 5 e do ipad mini 2" Os iPads antecessores a estes acabaram de ser lançados, se voce for sempre esperar um modelo depois não vai comprar nunca porque sempre vai ser lançado um modelo melhor depois

link permanente

respondeu Feb 20 '13 às 09:46

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Se a pessoa tiver grana sobrando tudo bem, mas se esse não for o caso é melhor comprar um tablet com android.

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 15:04

tiagogdf's gravatar image

tiagogdf
1415171.1k

Cara tenho um ipad 2 top de linha 3g +64 gb é legal mas é muito limitado até pensei em pegar um mini estou usando um agora... Mas é a mesma coisa de sempre muitas pessoas devem discordar mas a apple não inova mais... Cansei da prisão dela acho que vale a pena pegar uns lags no android e sair da apple.

link permanente

respondeu Feb 04 '13 às 00:49

ETOCorreia's gravatar image

ETOCorreia
242428593

Cara tenho um ipad 2 top de linha 3g +64 gb é legal mas é muito limitado até pensei em pegar um mini estou usando um agora... Mas é a mesma coisa de sempre muitas pessoas devem discordar mas a apple não inova mais... Cansei da prisão dela acho que vale a pena pegar uns lags no android e sair da apple.

link permanente

respondeu Feb 04 '13 às 00:49

ETOCorreia's gravatar image

ETOCorreia
242428593

tenho um Ipad 3 64 GB e posso garantir que e muito bom...So o que nos limita e que temos que ficar a escravos do Itunes e seus apps...Se eu fosse trocar o Ipad eu o trocaria por um mais novo...

link permanente

respondeu Feb 11 '13 às 09:10

cybergitattoo's gravatar image

cybergitattoo
1

acho mais interessante vc pensar em um tablet de 10" bom de outra marca ou comprar um note/ultrabook compensa bem mais qdo se fala em custo beneficio, outra boa pedida eh o galaxy note 2, alem de ser muito versatil no quesito multimidia tem um puta hardware para rodar qlq app/jogo sem engasgar e ainda serve como celular se nao quiser colocar no ouvido um gadget daquele tamanho eh soh usar fone de ouvido mas de vez em quando da pra encarar colocar no ouvido, ele nem eh tao grande e tem uma puta bateria. vale cada centavo

link permanente

respondeu Feb 11 '13 às 22:54

wagner's gravatar image

wagner
115

Tenho um iPad mini, e não troco por nada! Faço arquitetura e urbanismo e ele esta quebrando um galhão, uma vez que levar o notebook pra faculdade é mto pesado. Mas, se vc precisar o usar o autocad, não aconselho o iPad. O cad no iPad é mto ruim e limitado. Eu comprei o iPad pra ajudar com pesquisas em sala, e até agora esta sendo mto bom! Sinceramente, vale o preço que se paga!

link permanente

respondeu Mar 02 '13 às 00:53

mariana_maribdemola's gravatar image

mariana_maribdemola
1

tenho um ipad mini e estou usando muito na faculdade...principalmente pra abertura de pdfs...tem aplicativos que permitem fazer anotações, sublinhar textos e fazer marcações no p´ropiro arquivo! minha organização, praticidade e rendimento me fizeram render bem mais nos estudos. Mas eu comprei após pensar em diversas utilidades q o tablet teria pra mim, e percebi que, NO MEU CASO, realmente valia a pena. Pense no que você espera do ipad e se decidir que é útil, com certeza não vai se arrepender...mas não compre por impulso!

link permanente

respondeu Mar 03 '13 às 18:59

jvitor_amaral's gravatar image

jvitor_amaral
11311

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,920
×1,246
×385

pergunta feita: Jan 24 '13 às 19:32

pergunta lida: 46,080 vezes

última alteração: Jul 08 '13 às 01:24