então, com essa agora, oq eu quero saber é se o e-mail vai continuar funcionando, já q conta hotmail.com ou live.com vai tudo pro skype. vou poder continuar usando o live mail para enviar e-mails de trabalho? aguardo

perguntou Jan 25 '13 às 12:25

josehenriquelino's gravatar image

josehenriquelino
232328157

fechado Mar 27 '14 às 18:05

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/33798/como-integrar-msn-e-skype" malhano_caio Mar 27 '14 às 18:05

Só queria saber um jeito de fundir a minha conta antiga do skype com os contatos migrados do msn?

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 14:30

Johnny%20Rider's gravatar image

Johnny Rider
3510125

as contas não serão excluídas, ficarão as mesmas;

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 12:59

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Já estou me arrependendo da migração, carregou programas e serviços com propagandas e mudanças nos navegadores!

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 13:47

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

infelizmente não temos escolha, ou migra ou ficasem, pode tambem usar outros menseger similar

JAIME%20ARAGAO's gravatar image JAIME ARAGAO (Jan 25 '13 às 15:05)

Sim, recebi o aviso ao abrir o Hotmail e instalei!

Deu trabalho para voltar a configuração original do WIndows, foram instalados 2 programas novos além do Skype, alterou minhas preferencias nos navegadores e olha que na instalação desmarquei as opções desnecessárias.

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Jan 25 '13 às 15:19)

O serviço Messenger existente será desativado no mundo todo (com exceção da China continental, onde ele continuará disponível) e os ótimos recursos do Messenger e do Skype serão reunidos em um só serviço. Atualize para o Skype e entre usando uma conta da Microsoft (o mesmo que a sua ID do Messenger) e você terá todos os seus contatos do Messenger nas mãos. Você poderá conversar com eles por mensagem instantânea e vídeo, exatamente como fazia antes, e também poderá descobrir novas formas de manter contato com o Skype no seu celular e tablet.

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 15:04

JAIME%20ARAGAO's gravatar image

JAIME ARAGAO
1

link permanente

respondeu Apr 30 '13 às 11:31

nerdlivre's gravatar image

nerdlivre
1

Bizarro e desnecessário. ( Pelo menos pra mim )

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Apr 30 '13 às 11:38)

Pra você né? Não generalize, tem muitas pessoas que vão esperar mais recursos e menos bugs antes de migrar.

nerdlivre's gravatar image nerdlivre (Apr 30 '13 às 11:40)

O Skype é completo e tem muito mais recursos. Além do que o Facebook fez o msn se tornar obsoleto e velho. O Skype é uma ferramenta maravilhosa.

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Apr 30 '13 às 11:44)

Não discordo que o skype é excelente, mas você tem que levar em consideração a adaptação.

Por exemplo, onde trabalho tem pessoas que preferiram ficar no MSN até não ter alternativa, por mais que eu insistisse que migrar é melhor. Por isso, acho válido a ferramenta citada acima.

nerdlivre's gravatar image nerdlivre (Apr 30 '13 às 17:43)

Amigo, deixe-me lhe explicar como é a migração do Msn para Skype.

A Microsoft tem uma rede de serviços, dentre elas existia o Msn Messenger. Este Msn Messenger era um software mensageiro que aproveitava-se de uma conta sua do Hotmail, por exemplo, ou de um passaporte( outra conta de email que você usava para logar no Messenger). Sendo que por motivos estratégicos a Microsoft revolveu abandonar o Messenger e migrar o serviço de mensagem por texto e vídeos para o Skype. Ela ainda deu a opção de usuários que não tenham uma conta exclusiva do Skype possa logar também. No caso quem tem uma conta do Hotmail poderá logar no Skype.

Os serviços de email do Hotmail, Sjydrive e outros serviços permanecem do mesmo jeito de antes, mesmo com a perda da marca "hotmail" e para a passagem da marca "Outlook". Se você quiser um tutorial de como migrar os contatos do msn para o skype eu lhe indico este link.

Não se preocupe, pois você poderá mandar os seus emails e eles continuarão chegando corretamento à sua caixa de entrada, da mesma forma de antes.

Espero que tenha retirado a sua dúvida.

link permanente

respondeu Jun 01 '13 às 16:08

Rogerio_Green's gravatar image

Rogerio_Green
2121

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×237
×177
×97
×18

pergunta feita: Jan 25 '13 às 12:25

pergunta lida: 3,766 vezes

última alteração: Mar 27 '14 às 18:05