Bom galera, recentemente tomei a decisão de trocar o meu celular, e andei pesquisando alguns preços de smartphones aqui no Brasil e também no EUA, cheguei a conclusão que não há MUITA diferença de preço relacionada aos smartphones mais atuais. Depois de algumas pesquisas acabei me deparando com alguns bons preços de tablets no EUA, e aí surgiu minha dúvida, o que vocês aconselhariam: Investir em um tablet e continuar com meu celular (Um galaxy Ace, digamos que antigo), ou realmente trocar de celular, eu estava pensando em comprar o Razr i, é uma boa? PS: O meu interesse é ter um aparelho para utilizar as redes sociais, e ter um bom acesso a internet, aplicativos compativeis etc. Caso vocês tenham alguma outro celular para indicar, indiquem ai por favor (até uns R$ 1300,00). Desde já, agradeço pela ajuda! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 25 '13 às 14:17
pergunta lida: 1,946 vezes
última alteração: Jan 30 '13 às 20:04